Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

É, não tinha visto isso. Eu fiquei uma semana em Dublin e do terceiro em diante não tinha nada novo para fazer.

Mas o interior da Irlanda é bem bonito e dá para fazer daytour a partir de Dublin. Então se tiver com grana, pode ser uma boa manter os 5 dias e ir para o interior.

 

(Eu não gostei de Dublin, by de way hahaha)

Link para o comentário
  • Membros

Marilia, desculpe o mau jeito - o pessoal já falou, mas também acho necessário falar que entendi errado porque tem muita gente que realmente vem aqui e espera que cotemos passagens, hoteis e até façamos roteiros pelas cidades.

 

de qualquer forma, vamos lá:

- acho que o deslocamento para dublin será tão chato quanto o para espanha.

- existe uma opção de TGV entre barcelona e paris que possa valer a pena.

- se você tirar dublin ou espanha, pode dividir melhor os dias entre as cidades que tem. sei que o pessoal aqui falou que 4 dias é suficiente, mas isso é pessoal. versailles te consome quase todo um dia, sobram 3 na cidade. daí é ver se 3 dias são o suficiente. tirando esses "extremos" você pode ficar um dia a mais em amsterdam e pegar bruxelas, por exemplo.

- madrid e barcelona em 5 dias eu acho um pouco apertado. dá uns 2 dias em madrid e só 3 em barcelona, que tem bastante coisa e é uma cidade bem espalhada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...