Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vinte e cinco a trinta dias pela Europa

Postado
  • Membros

Boa tarde!

Estou planejando em fazer minha primeira viagem pelo exterior com minha esposa e queria pedir algumas opiniões e sugestões

Eu penso em ir em julho de 2016, passar uns vinte e cinco dias a trinta dias na Europa.

A princípio eu esbocei o seguinte roteiro:

Rio-Barcelona, passaria alguns dias (uns quatro) em Barcelona, de lá iria por terra para Veneza fazendo uma parada em alguma praia na França. Em Veneza passaria uns três ou quatro dias e depois iria para Roma onde passaria uns quatro dias. De lá pegaria um avião para Alemanha. Aí eu pergunto: qual região da Alemanha vocês me recomendam? Munique ou algo mais ao norte? Na Alemanha eu também passaria uns quatro dias e de lá iria para Holanda onde tb passaria uns quatro dias. De lá, a princípio eu iria para Paris passando por Bruxelas, mas faço outra pergunta: um amigo mora na Dinamarca, vcs acham que vale a pena esticar até lá? Em Bruxelas talvez passasse uns dois dias e depois iria para Paris onde passaria uns quatro dias. Depois iria para Londres onde tb passaria uns quatro dias e então voltaria para o Brasil. Eu sei que as contas não estão batendo, terei que recalcular estes dias, mas como é apenas um esboço depois eu vejo isto.

Então, o que vcs acham deste roteiro? Seria viável? Agradeço muito por qualquer sugestão pois serei marinheiro de primeira viagem!

Abraços! João Paulo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Com relação as estadias, será que eu consigo por algum destes sites, tipo booking etc?

Postado
  • Membros

Uma dica para os deslocamentos, da uma olhada no site rome2rio.com que ele te da uma ideia de como fazer os deslocamentos.

Para voos, se vc quiser saber qual companhia aerea faz uma rota digite, por exemplo no google voos barcelona para veneza. Nesse caso aparece no google que tem 2 voos da vueling. Dai vc entra no site da Vueling e cota.

Para simular os preços de bagagem vá até o fim como se fosse comprar a passagem, daí vc descobre as taxas por uso de bagagem, marcação de assentos, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.