Ir para conteúdo

Vinte e cinco a trinta dias pela Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Primeiro lugar agradeço a todos pelas dicas!

Sobre o pacote, eu já desisti da ideia exatamente por alguns motivos já mencionados como a questão do preço msm! Terei bastante tempo para me programar!

Penso sim em conhecer alguns pontos turísticos com certeza!!! Com relação a estadia pesquisarei as opções mais em conta e com alimentação a ideia é economizar na medida do possível sem deixar de conhecer algumas iguarias locais!

Uma pergunta: com relação a chegada na Europa (imigração), vcs acham que alguns países possam ser mais tranquilos que outros? Meu medo é ter algum problema neste momento, pois lembro que teve uma época que tava acontecendo bastante principalmente na Espanha...

Eu to pensando basicamente nestes quatro países: Espanha, Itália, Alemanha e França com breves paradas na Holanda e Bélgica. Eu já vi que os deslocamentos mais longos serão entre a Espanha e a Itália e entre a Itália e Alemanha. Será que consigo passagens de avião para estes dois deslocamentos com bons preços? Já soube que existem companhias aéreas que tem passagens bem em conta dentro da Europa tipo Vueling airlines, o que vcs acham?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma dica para os deslocamentos, da uma olhada no site rome2rio.com que ele te da uma ideia de como fazer os deslocamentos.

 

Para voos, se vc quiser saber qual companhia aerea faz uma rota digite, por exemplo no google voos barcelona para veneza. Nesse caso aparece no google que tem 2 voos da vueling. Dai vc entra no site da Vueling e cota.

 

Para simular os preços de bagagem vá até o fim como se fosse comprar a passagem, daí vc descobre as taxas por uso de bagagem, marcação de assentos, etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...