Membros ClaudiaNassrallaHMello Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Olá pessoal Em maio 2015 realizaremos nosso sonho de fazer uma viagem de motorhome com nossos filhos, Flora de 4 anos e Tom de 2 anos estamos comprando as passagens, proximo passo sera alugar motorhome e fazer roteiro... Nunca viajamos de motorhome, entao queria de dicas de blogs, relatos.... nao sabemos nada do assunto como encontramos campings legais... sao muitas as opcoes.... a principio ficaremos 2 semanas na franca, para fazer passeios com calma... minhas duvidas sao muitas... espero q vcs me ajudem pq nao acho muitas informacoes... grata desde já Cacau Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Bom, recomendo dar uma lida nesses links de-motorhome-pela-europa-2014-sonho-e-plano-t82197.html http://www.alemanhaporquenao.com/2012/04/de-motorhome-pela-alemanha-um-mini-guia.html Possui boas informações para ter ideia sobre o assunto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.