Ir para conteúdo

Empresa Machu Picchu Brasil é confiável?


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

USEI O SERVIÇO DESTA EMPRESA, POREM CHEGANDO EM CUSCO MINHA FILHA TEVE PROBLEMA DE SAUDE EM RAZÃO DA ALTITUDE E TIVEMOS TODO O APOIO, OU SEJA , O MELHOR DOS APOIOS POSSIVEIS, O SR. JUAN CARLOS NÃO NOS LARGOU UM MINUTO ATE O EMBARQUE PARA LIMA, E EM LIMA TAMBEM NOS DERAM TODO APOIO POSSIVEL, POR ISSO INDICO SE FOR VIAJAR PARA MACHUPICCHU, ESSE PESSOAL E SERIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Podem ir pra Cusco e deixar para resolver os passeios lá sem medo. Chegando na cidade vocês já vão ser abordados por várias agências e donos de hospedagem oferecendo preços bem mais em conta que os daqui do Brasil.

Existem maneiras bem econômicas de chegar a Machu Picchu por conta, mas se preferir ir com agência, arranje lá mesmo que sai bem mais barato, além de te darem várias opções (pela trilha, pela selva, de bicicleta, etc).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

pessoal estou querendo ir também  e estou procurando aos poucos pra ver a melhor opção e me baguncei toda aqui com passagens, hospedagens, ingressos etc ... , tenho medo de ir sem comprar nada e fica mais caro ou não achar ingresso , percebi que o trem fica muito caro pra ir ate a entrada , me ajudem ou me passam dicas de como comprar por conta tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

O tópico é antigo, mas como sei que ainda há quem use a busca para pegar referências da empresa: fuja da "Machu Picchu Brasil". Contratei para ter assistência pois viajamos eu e minha madrinha de 86 anos. Desde o primeiro email para empresa avisei a idade dela. Eles não ofereceram nenhum tipo de adaptação baseado na idade dela, e os guias terceirizados por eles também não têm nenhum tipo de treinamento para atender idosos. Chegaram a nos hospedar em hotel sem elevador cujo café da manhã era no quarto andar. No site diz que o serviço não é terceirizado, mas é todo terceirizado. Dizem que a assistência é em português, mas isso só vale para Whatsapp; todos os tours são em espanhol. O ritmo que ofereceram para alguns passeios foi perigoso, um enorme risco de quedas. E eram passeios perfeitamente factíveis, desde que o guia tivesse mais atenção, vimos outros guias tendo mais atenção no ritmo quando havia casais com crianças pequenas nos mesmos locais. Dica: contrate os passeios por conta própria, lá no Peru, você negocia diretamente com o responsável, que vai saber te dar maiores informações sobre os passeios e o custo sai muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...