Ir para conteúdo

Avião ou ônibus até Santiago?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite mochileiros tudo bem? estou prestes a fazer meu primeiro mochilão (final de fevereiro e inicio de março). E escolhi o chile como destino, um país que sempre me encantou. Estava certo que iria de avião até Santiago porém pesquisando as passagens saindo de Porto Alegre-RS me assustei com os valores. Pesquisei e vi que indo de ônibus consigo economizar RS400,00 porém a viagem dura em média 36h.

Algum conselho de qual vale mais a pena? o Caminho de Porto Alegre a Santiago via terrestre vale a pena pelo trajeto??

 

Fico no aguardo dos amigos.

 

Obrigado!

 

Leonardo Klein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não,só se tiver tempo para ir parando.

RS se não conhece é a mesma paisagem do interior de Argentina.

Até chegar aos Andes não tem nada demais,porém a passagem por eles é espetacular.

Mesmo assim,eu que conheço tudo,jamais fiz esse caminho direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que só vale a pena se estiver com tempo sobrando.

Já viajei umas 48 horas de busão até São Luís e achei legal; fiz amigos no busão. Nas paradas tomava cerveja e levava mais algumas na sacola. ::hein:::hein: kkkkkkkk

Ah, nessa época eu não tinha preocupação com tempo de férias. Já hj meus dias são contadinhos. ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...