Postado Novembro 17, 2014 11 anos Membros Galera, vou fazer uma viagem para Argentina e depois Uruguai, queria saber como levar a grana. Pensei em levar dinheiro em Espécie, mas estou achando um pouco arriscado, tendo em vista o valor. Pretendo ficar 5 dias em Buenos Aires e 3 no Uruguai.
Postado Novembro 17, 2014 11 anos Membros Olá Fabio! Nós levamos naquela bolsinha que vc coloca por baixo da roupa, conhecida como doleira. Deixavamos sempre alguma coisa na carteira para não arriscar de pegar dinheiro na rua
Postado Novembro 17, 2014 11 anos Membros É tranquilo, meu marido levou a nossa. Fica na altura da cintura, tipo uma pochete só que por dentro da roupa.
Postado Novembro 17, 2014 11 anos Membros Sempre que vou Argentina levo real e faço o cambio blue lá. As cotações são bem melhores que em qualquer lugar.
Postado Novembro 17, 2014 11 anos Membros Fabio, é bem tranquilo. Levei apenas dinheiro em espécie e não tive problemas. Cambiei aqui no Brasil de real para Peso, tanto Arg como Urug, e me arrependi, lá a cotação Real/Peso estava melhor. Se você trocar aqui, leve o comprovante que a casa de cambio lhe der, que caso você seja parado na polícia federal, não terá problemas.
Galera, vou fazer uma viagem para Argentina e depois Uruguai, queria saber como levar a grana. Pensei em levar dinheiro em Espécie, mas estou achando um pouco arriscado, tendo em vista o valor. Pretendo ficar 5 dias em Buenos Aires e 3 no Uruguai.