Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Pop-up Tent] Ubatuba 2014 Acampando

Postado
  • Membros

Fala aí pessoal, vem postar um relato do meu fim de semana em Ubatuba com minha esposa, acampado com minha barraquinha pop-up alemã!

Tudo começa na noite anterior com a arrumação da bagunça né, testar se tudo está em ordem, colchão ok, etc...

1_zpsdde34429.jpg

Saímos de madrugada como de costume e paramos na fazenda da comadre para tomar café da manhã

2_zpsafa55b2d.jpg

Conforme eu escrevi em outros relatos (ubatuba-2014-acampando-t96809.html) que passei por aqui, 25 reais por pessoa o café da manhã completo, com direito a tudo que você imaginar!

3_zpscf7728f8.jpg

Chegando no camping, fui bater uma foto do meu antigo trailer e encontrei o pai do meu primo indo pescar kekekeke

4_zpsd2845dc5.jpg

Este é o trailer anfíbio do pai do meu primo, muito legal e curioso!! Ele tem uma base atrás para colocar motor e sai navegando!!!

6_zps8f1f2e7d.jpg

Armamos tudo rapidinho e já peguei minha Bud!!

5_zps5419d7c7.jpg

Depois de tudo OK, fomos caminhar até o fim da praia, com direito a sorvete do sérgio de graviola e açaí

7_zpsd482528c.jpg

Fizemos esta caminhada ao fim da praia sábado e domingo também, são 6,5km ida e volta, portanto, 13km de caminhada no fim de semana

8_zps9f1d41e4.jpg

Ao cair da tarde fomos para ubatuba, como a cara estava de chuva, fechamos tudo antes de sair

9_zps6ff9a5ea.jpg

Paramos no meio do caminho no restaurante mar-virado, muito boa a comida, a entrada de mariscos a vinagrete mais um prato de macarrão com frutos do mar da para 3 pessoas tranquilamente

10_zps685acd8e.jpg

Depois fomos dar um passeio em Ubatuba, comemos um sorvete legal por KG (r$69,00 o kg), muito bom!

11_zps605181ad.jpg

A noite esfriou bastante, mas foi gostoso, e pela manhã, arrumando as coisas para ir embora conhecemos o Walgran e sua família, ele é dono do blog Camping & Tecnologia - http://campingtec.blogspot.com.br/

12_zpse2955d9f.jpg

É isso ai pessoal, mais um acampamento de sucesso!!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.