Ir para conteúdo

Transporte Munique - Praga - Budapeste - Zagreb


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Por que não trocar Zagreb por Viena? Muito mais fácil para a sua logística, além de Viena ser muito mais interessante do que Zagreb. Se é pra ir pra Croácia só pra conhecer a capital, melhor deixar para outra oportunidade, pois o melhor do país é seu litoral.

 

Entre Munique, Praga, Viena e Budapeste o transporte mais fácil é terrestre, tanto trens quanto ônibus são bons e possuem bastante disponibilidade. Há muita opção mesmo.

 

O mais óbvio seria começar em Munique, depois Praga, Viena e terminando em Budapeste, dando até pra incluir Bratislava (1 dia tá bom) entre a Áustria e a Hungria.

Link para o comentário
  • Membros

Olá joao,

o interesse pela Croácia está mesmo no litoral, no entanto acredito que seja inviável não passar por Zagreb no caminho. Você conhece companhias de ônibus ou trem que façam estas rotas? Estou com dificuldades para achar. Procurei também pela ryan air mas descobri que eles nao voam para estas cidades..

Escolhi tirar Viena da viagem pelo fato de ser uma cidade mais cara e a intenção sera substitui-la pelas praias da Croácia e Grécia. Alguma sugestão sobre esses países?

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Vou fazer quase o mesmo trajeto (PRAGA, VIENA, BRATISLAVA, BUDAPESTE) em março (14 a 31) e pretendo pegar algumas dicas de vcs. Além, é claro, de deixar aqui alguma que eu possa conseguir durante esse tempo. Livia Tayar, ao passo que for me inteirando das coisas te comunico, valeu? consulte esse site que uma amiga polonesa me indicou: www.orangeways.com/en

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bem, já devem estar aí no "bem bom"né?

Não sei se ainda dá tempo, mas li em outro tópico que muita gente chega a Croácia por mar, pegando um ferry a partir da Itália! As vezes, fica mais fácil e mais rápido de chegar.

 

Outra coisa, preciso saber também, como chegar de Viena a Sarajevo! Já estou ficando doido com tanta pesquisa. Acho q é melhor seguir até Zagreb e de lá para Sarajevo! No entanto, eu não queria ficar muito tempo em deslocamento sem parar,p por isso aceito sugestões!

Valeu galera!

Ah.. estou indo em Outubro (acho que é um mês meio chuvoso lá, né?)

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...