Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Exato momento!

Postado
  • Membros

Privilegiadas são as pessoas que podem dizer em alguns momentos da vida: "Não há outro lugar, neste exato momento, onde eu queira estar, no mundo, mais do que este!" Pensei exatamente isto numa das minhas últimas viagens...(curiosamente era uma aula prática da minha faculdade)

Comecei a refletir sobre o assunto e lembrei de vários outros momentos de minha vida onde isto também de aplicaria. Porém, "viajei" nos meus pensamentos mais um pouco e vi o quanto são especias estes momentos. Guardam bos lembranças eternamente!

Nós, os mochileiros, aventureiros, improvisadores, enfim, os desbravadores, temos este privilégio de estar em lugares no EXATO MOMENTO!

• Respostas 25
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sem esse "desperdício" de tempo, muitas vezes em um lugar fechado sim, (como também é o meu caso), quem pagaria as contas dele (minhas e de todo mundo)? Vc????

Postado
  • Membros

Rosana , vc tem razão , é uma pena , mas temos que passar o pior pra viver o melhor , por isso a importância do saber aproveitar as hrs que vc não está " encarcerado " pra recarregar as baterias ...

[]s...

Postado
  • Membros

gostaria de estar escrevendo meu diário de bordo dentro de um veleiro, esperando o dia amanhecer em Ilha Grande....

Postado
  • Membros

queria era tá tomando um banho de cachoeira isso sim..sampa tá quente pacas em plena manhã...

Postado
  • Membros

Eu queria estar com a minha familia, em uma praia bem deserta (praia na frente e cachoieras atraz) olhando as ondas, o sol, as montanhas, minhas crianças correndo na areia, em paz total

Morro

Postado
  • Membros

Poxa se vc for prá esse lugar leva eu....

Postado
  • Membros

Marcelo , conheço uma praia bem desse jeito , quase deserta - praia da solidão - a ultima praia de Floripa ao sul no lado leste ...

Já to até me vendo por ali , entrar no mar e depois tirar o sal na cachu ... , hehe ...

Postado
  • Membros

CARAMBA QUE LEGAL...TEM FOTOS DESSA PRAIA PRÁ ME MANDAR????

Postado
  • Membros

Fala Cebola , esse canto da Ilha é pouquíssimo visitado , fica tranquilo até no Carnaval , hehe ...

Segue um site com Pantano do Sul que é a entrada da Enseada , o final é Solidão onde a trilha que vai pelas cachoeiras e para o morro da Lagoinha do Leste

http://www.guiafloripa.com.br/galeriadefotos/publicacao/index3.php?idtipo=2&idelemento=27&cursor=6

icon_paperclip.gifDownload Attachment: 327.jpg

69,21 KB

Postado
  • Membros

nóóóóóóóssa!!!

Babei nessa praia...ahhahahahhahaha...

isso daí é um sonho!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.