Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buenos Aires - 5 dias (dezembro de 2014).

Posts Recomendados

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde Mizangelo,

Cara meus parabéns pelo seu relato, ficou muito bom, nele você consegue transmitir o que é estar em Buenos Aires, eu já li e reli mil vezes, pois toda leitura que faço é um novo detalhe que encontro para minha viagem que irei fazer em julho. Show de bola ::otemo::::otemo::

Amigo, gostaria de esclarecer algumas pequenas duvidas que tenho e pegar algumas dicas com você e se possível me passar o contato do André para que eu possa fazer o câmbio. ::mmm:

Segue meu email: [email protected]

Muito Obrigado!

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Boa Tarde Mizangelo,

Cara meus parabéns pelo seu relato, ficou muito bom, nele você consegue transmitir o que é estar em Buenos Aires, eu já li e reli mil vezes, pois toda leitura que faço é um novo detalhe que encontro para minha viagem que irei fazer em julho. Show de bola ::otemo::::otemo::

Amigo, gostaria de esclarecer algumas pequenas duvidas que tenho e pegar algumas dicas com você e se possível me passar o contato do André para que eu possa fazer o câmbio. ::mmm:

Segue meu email: [email protected]

Muito Obrigado!

Abraços.

Prezado vhos08 (???)…

Já te mandei um email com a informação pedida.

Att,

Mizangelo.

Link para o post
  • Membros
Olá, amigo. Primeiramente, muito bom seu post. Muito obrigado pela ajuda. Gostaria de algumas dicas. Irei em agosto para BA. Há alguma vinícola perto? Pode me passar o contato do André? meu email é [email protected]

Grande abraço!!!

Prezado Fábio!

Mandei um email com a informação pedida.

Att,

Mizangelo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...