Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ethilic Trekker,

 

seu relato de viagem ficou muito bom e divertido de ler, parabéns!!!!! Já estive em Bariloche e Buenos Aires em ocasiões distintas e, realmente, as duas cidades são fantásticas e inesquecíveis.

 

Gostaria de ressaltar que quando fui ao Cerro Campanário (Julho de 2008), também encontrei o persa modelete por lá, porém um pouco mais arisco. Acredito que este gatinho esteja lá para fazer a paisagem mais bonita ainda! ::Ksimno::

 

20100422153759.JPG

 

Em agosto deste ano vou fazer uma expedição pelo Uruguay, Argentina e Chile. Aproveito para divulgar o blog da nossa aventura:

 

http://viagembrunaemarcelo.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, desculpem a demora, estava em Bonito, show, depois posto alguma coisa sobre lá, fora uma viagem a trabalho que fiz, mas essa é melhor nem comentar...

SEU RELATO FOI MUITO FODA!!!!!!!! ::cool:::'> :8): ::cool:::'> :8):
Muito bom...relato show de bola....parabéns!!!

Valeu, Léus e Rodrigo! ::otemo::

Ola Pessoal adorei muito os relatos...

 

Estou indo para Patagonia Agora em Março/2010.

Fui convidada para me hospedar no hotel Lakutaia em Puerto Willians, vocês conheceram???

Oque se tem para conhecer em Puerto Willians e Região????

Meu roteiro sera o seguinte...

SP/Ushaia

Ushuaia/Puerto Willians

De Puerto Willians tenho que chegar em Puerto Natales ou Punta Arenas

De uma das duas Cidades para El Calafate

El Calafate/ B.Aires....

 

Algumas outras dicas???

Se puderem me adicionar no msn seria muito mais fácil pra mim.

 

lucianeclimb@hotmail.com

Luciane, só vi sua postagem depois da data de sua viagem, desculpe... Mas acho que você deve ter visto minha postagem que fiz sobre P. Williams/Ushuaia. Depois farei um relato especial, ainda mais pesado, sobre essa viagem :twisted:

Ethilic Trekker,

 

seu relato de viagem ficou muito bom e divertido de ler, parabéns!!!!! Já estive em Bariloche e Buenos Aires em ocasiões distintas e, realmente, as duas cidades são fantásticas e inesquecíveis.

 

Gostaria de ressaltar que quando fui ao Cerro Campanário (Julho de 2008), também encontrei o persa modelete por lá, porém um pouco mais arisco. Acredito que este gatinho esteja lá para fazer a paisagem mais bonita ainda! ::Ksimno::

 

20100422153759.JPG

 

Em agosto deste ano vou fazer uma expedição pelo Uruguay, Argentina e Chile. Aproveito para divulgar o blog da nossa aventura:

 

http://viagembrunaemarcelo.blogspot.com

Bruna, que bom que você pôde testemunhar a aparição do gato lá. Acho que vou de novo em agosto, pra tentar esquiar, e espero encontrar de novo o bichano. :mrgreen:

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, Fabio, obrigado, que bom que você gostou!

Na verdade, como o próprio Robson diz, ele tá mais pra minha consciência. Já me livrou de muita encrenca... :cry:

O que não significa que o contrário não ocorra às vezes, o cara também é cachaceiro e maluco!

Estivemos em abril em Bonito, e o cara do hostel nos parabenizou, que nunca ninguém havia bebido tanto no hostel... ::hãã::

Tô indo agora, com minha gata, a Bas e Bariloche, mas dia 9 de agosto, devo voltar pouco antes do dia 28... Qualquer coisa, me avisa, brother!

Um abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Fabio, obrigado, que bom que você gostou!

Na verdade, como o próprio Robson diz, ele tá mais pra minha consciência. Já me livrou de muita encrenca... :cry:

O que não significa que o contrário não ocorra às vezes, o cara também é cachaceiro e maluco!

Estivemos em abril em Bonito, e o cara do hostel nos parabenizou, que nunca ninguém havia bebido tanto no hostel... ::hãã::

Tô indo agora, com minha gata, a Bas e Bariloche, mas dia 9 de agosto, devo voltar pouco antes do dia 28... Qualquer coisa, me avisa, brother!

Um abraço! ::otemo::

 

A beleza, nessa data pra mim não rola, pois tenho faculdade e eu e minha esposa vamos aproveitar o feriadão para esticar mais a estadia... boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros

Pessoal, realizei o sonho antigo de criar com minha namorada um blog de viagens.

Está no ar há uns 4 meses e ficando cada vez maior!

É o http://curvasdovento.com

A proposta é parecida com a dos posts que faço no Mochileiros. Falar de viagens de forma crítica, descontraída e às vezes malcriada :mrgreen: A diferença é que o estilo é mais informativo que diário.

Vale a pena dar uma conferida, fazemos com bastante capricho! Ainda não tem nada sobre Bariloche, mas tem muita coisa sobre a Patagônia Austral.

Acessem lá! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...