Membros Rita Silveira Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Boa tarde.... vcs poderiam me informar se em um dia eu consigo ir de Lisboa até Porto e voltar no mesmo dia ? E qual a melhor maneira de ir ? Qual transporte ? Muito grata. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 6, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2015 Olá. Acho que fica demasiado corrido vc fazer bate e volta... são mais de 300km entre elas. Dá pra ir ultra-cedo e voltar no último trem, mas é cansativo não? Se quiser dar uma olhada, de trem com certeza é o jeito mais rápido! www.cp.pt Dá pra ir no primeiro horário, seis da manhã e voltar no último. Mas fica caro. Tb dá pra avaliar alugar um carro! Citar
Membros Rita Silveira Postado Janeiro 7, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2015 Obrigada. Juliana... Citar
Membros Paulo L Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Ola Rita, estavas a pensar fazer essa viagem quando? No caso de não quereres gastar dinheiro nos transportes Lisboa Porto a um site onde se pode arranjar Boleia gratuita, no caso vocês no Brasil dizem ( carona ) e o site para pedir carona é http://www.deboleia.com/ da uma olhadela. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 5, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Dá para ir sim, eu mesmo já fiz isso, saí no primeiro comboio e voltei à noite. É um pouco cansativo e a cidade do Porto é uma bela cidade que merece muito mais que algumas horas, mas à vezes não temos tempos. Recomendo pegar o ônibus turístico no Porto, pois assim pode-se ir "direto aos pontos". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.