Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Empresas de Ônibus na América do Sul

Postado
  • Membros

Galera,

Estou criando este tópico para centralizarmos as informações sobre as empresas de ônibus que rodam pela nossa querida América do Sul. Vamos dar nossa avaliação para as empresas, escolhendo as melhores e piores e relatando experiências inesquecíveis (belas paisagens, companhia legal...) ou sinistras (Foz do Iguaçu-Rio pela Pluma, por exemplo... rsss)

Vamos lá!

• Respostas 113
  • Visualizações 88.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

prolimoraes

tem bus sim.. tanto copacabana - puno - cuzco, qt trajeto inverso tbb.. nas rodoviarias de cada lugar vc ja encontra todos as agencias e trajetos... sem contar q o pessual fica gritando ...Puno, Puno, Puno!!!! arequipa, arequipa, arequipa!!!! etcc

de SP Atacama tem bus direto sim pra Santiago, sao umas 25 hrs de viagem..

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, preciso de um help.

Somos um pequeno grupo e viajaremos no período do Natal de Porto Alegre-Buenos Aires e de B. Aires-Foz do iguaçu. Gostaria que alguém me sugerisse uma empresa legal para fazermos esse trecho. Agradeço bastante.

Juliana.

Postado
  • Membros

Pessoal....gostaria de uma ajuda de como ir de Santiago a Cuzco!!!

De ônibus, avião, trem, jangada, bike.....do jeito mais barato e rápido possível, alguém me da um help??

Valeu

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fui de Balneário Camboriú a Buenos Aires (ida e volta) ano passado pela Pluma e não tive problema nenhum. O ônibus era novo e chegou no horário previsto. Na volta rolou até um lanchinho. A única reclamação que tenho é a respeito do filme, colocaram 'Homem Aranha' (na ida e na volta). É ridículo vc viajar pela América do Sul e ter que ver lixo de filme americano, com tantos filmes argentinos e brasileiros bons...

Fernando

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Do Brasil para Argentina sem dúvida a Crucero del Norte é uma excelente empresa... os onibus não são velhos e o serviço é bom.

Dentro da Argentina viajava bastante com a Flechabus e a Zenit, são boas empresas também.

Postado
  • Membros

Oi gente, eu preciso de um ajuda urgente... como chegar De Cartagena ou Bogotá até Sao Paulo de busao... se alguem puder me dar a melhor rota e tambem uma proximidade de valores eu agradeco muito... e é um pouco urgente...

Anna

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minha idéia inicial era ir para Buenos Aires e subir até o Peru, mas um amigo sugeriu pegar a Chile Bus ir até Santiago e depois subir pela Pan Americana até o Peru.

Pretendo fazer isso em 80 dias e gastar $22,50 em média. O que acham????

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

queria saber as empresas que fazem Corrientes - Foz do Iguaçu ou Puerto Iguazu mesmo...se tiverem horários, preços, etc, melhor...

valeu,

André

Postado
  • Membros

andrerinaldi,

pelo site da crucero del norte (www.crucerodelnorte.com.ar), vi que ela faz os seguintes trechos:

Corrientes Puerto Iguazú Frecuencia Servicio

01:00 hs. 10:10 hs. Todos los días Semi Cama

Corrientes Foz do Iguaçú Frecuencia Servicio

17:15 hs. 02:00 hs. Viernes Cama

Infelizmente lá não tem o preço, mas tente falar com a empresa, no terminal Tietê - 011-62210277

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.