Postado Janeiro 8, 2015 11 anos Membros Prezados, Eu e minha esposa vamos para o Peru (Lima-Huaraz até Laguna 69-Lima-Cusco-Macchu Pichu-Puno) no final de abril e primeiros dez dias de maio/2015. Estou com muita dúvida sobre que roupas e calçados devo levar, aceito sugestões tipo lista completa (hehehehe). Estamos pensando em ir somente com mochila mesmo. Obrigado a todos! Marcelo
Postado Janeiro 8, 2015 11 anos Membros Todo tipo de roupa,pois tem cidades quentes,e Puno,que está a mais de 4000m de altura e costuma ter noites com temperaturas congelantes.
Postado Janeiro 12, 2015 11 anos Membros Eu irei fazer o mesmo roteiro em junho. ..algum tem alguma orientação?
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos Membros Boa noite pessoal, Que dias vão em Huaraz? Estarei em Huaraz 25/04 até 05/05 para escalar algumas montanhas. Abraço
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Membros Eu também irei em março dia 05/03 e estou me programando para roupas de frio e de calor por baixo porque as temperaturas são completamente opostas dependendo do local, uma ideia é usar um aplicativo no celular tipo: Climatempo e ficar acompanhando as temperaturas das cidades onde você vai passar eu estou fazendo isso! #ficadica
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Membros Para o frio: acho importante levar segundas-peles: camisetas e calças. E também um casaco grosso e uma boa calça (eu levei 1 jeans, 1 de trekking e 1 legging). Não esquece de gorros, luvas e cachecol e boas meias pra aquecer os pés. Leve também blusinhas mais fininhas de manga cumprida. De calçado um bom tênis. Para o calor: camisetas da manga curta, shorts/bermuda, calça de tecido leve (legging ou outra...), chinelo... não tem mistério. Leve somente o necessário, pois cada kg de bagagem faz a diferença.
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Membros Como a Luana falou, não tem segredo. Prefira levar p/ segunda pele os tecidos Polartec (Calça e blusa Segunda Pele Polartec X-Power) o peso é quase igual mas é muito mais quente. Se tiver ou querer comprar uma blusa, compre já uma de pluma, é muito quente, leve e ocupa pouco espaço. Evite levar essas botas pesadas tipo Bull Terrier e por ai vai....leve tênis.
Prezados,
Eu e minha esposa vamos para o Peru (Lima-Huaraz até Laguna 69-Lima-Cusco-Macchu Pichu-Puno) no final de abril e primeiros dez dias de maio/2015.
Estou com muita dúvida sobre que roupas e calçados devo levar, aceito sugestões tipo lista completa (hehehehe).
Estamos pensando em ir somente com mochila mesmo.
Obrigado a todos!
Marcelo