Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Parkas Kailash

Postado
  • Membros

Estou pensando em comprar um parka storm da kailash, alguem ja uso, sera que vale a pena? tem algum outro anoraque respiravel de fabricação nacional?

Valeu

Rafael

• Respostas 21
  • Visualizações 12.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

NÃO EXISTE NENHUM ANORAK NACIONAL TRANSPIRAVEL, é tudo balela.

Vai de trilha e rumos, melhor desenho e mais barato, vai na fé...testado recentemente in loco na patagonia, nota 7,5.

Postado
  • Membros

Muito cara e uma porcaria, a verdade e essa! Kailash tem muita propaganda, esta na moda, mas nao e isso tudo!

Postado
  • Membros

Concordo com o silvadeia,

dessa marcas com mais nome e mais caras gosto da Curtlo (principalmente pra mochila) e mesmo assim não pacaria 300 contos no anorak deles. Pra anorak e saco de dormi vou de trilhas e rumos mesmo.

Postado
  • Membros

tb concordo, eu usei a parka fa TR e a calça na patagonia, é o melhor custo x beneficio nacional, se bem que nao sao muito transpiraveis

paulista viajante

Postado
  • Membros

Vá a DECATHLON ,lá tem um parka com membrana respiravel,capuz ziper , prova dagua,bem acabada por R$ 199,00 e voce paga me 5x,e da QUECHUA .Verdadeira "galinha morta" e beeeeemmm melhor que Trilhas e rumos.

nilton

Postado
  • Autor
  • Membros

se for esse da qui abaixo

showFoto.aspx?img=20040923132057.jpg&h=400&w=400

sou mais o trilhas e rumos,e acho dificil essa jaqueta ser respiravel, todas essas membranas baratinhas dizem ser respiraveis mas não são.

Postado
  • Membros

A algum tempo que a Equinox trabalha com a Ansilta. Acho uma ótima marca, é cara sim, mas vale a pena! Eu acho o seguinte: Se o cara usa muito, esta sempre indo para lugares frios, faz muita trilha, muita escalada, acho que deve investir num equipamento e roupas mais caros mesmo, mas se vc usa pouco, nem sempre vai para lugares muito frios, aí acho besteira! Uma trilhas e Rumos ou Curtlo sei lá, já tá bom! Besteira gastar uma grana com um equipamento que vc quase não vai usar.

Postado
  • Autor
  • Membros

ANSILTA - carissima, excelente marca da cidade de minha mulher, san juan, muito boa mesmo.

depende do uso, para brasil? caminhadas simples nas serras brasileiras, sei lá? bem se vc tem grana vai dos materiais top, mas sempre levando em conta o uso que vc for dar.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Galera, comprei na sexta agora (dia 16) uma Parkha Klima da Trilhas e Rumos. Vi o material na mão, o cara vende pela Net, mas fui ao endereço do escritório e experimentei antes de comprar.

Joguei água na parte de cima e realmente não passou a água, mesmo quando joguei nos bolsos. Claro que na prática são outros quinhentos...

O lance é o seguinte. A Parkha vem em duas camadas integradas (unidas por zíper e presilhas). Uma camada faz o papel do anorak (impermeável e com proteção para ventos) e outra camada é o conhecido Abrigo Thermotex de tecido polar (acho que é o mesmo que Fleece).

Ocorre que vi num outro tópico que o Fleece costuma formar bolinhas de fibras com o uso. Como comprei duas Parkas (uma prá mim e outra prá minha esposa), ao preço "módico" de R$ 270, estou preocupado com isso.

Minha esposa é detalhista e vai ficar chiando das bolinhas no futuro... A idéia que tínhamos era de retirar a parte do anorak e usar apenas o abrigo quando viajarmos por lugares sem muito vento ou em passeios na cidade. Depois, reencaixamos o abrigo no anorak original prá uso em situação que necessite da proteção do anorak.

O problema é que se as bolinhas se formarem mesmo, minha esposa não vai usar na cidade...

EU COMPREI ESTES EQUIPOS originalmente pq faremos uma viagem para BARILOCHE em 05/Agosto deste ano, mas a roupa pra aula de SNOW já está incluída no pacote. Comprei esta para ser uma opção a mais e não ter de usar a mesma roupa que todo mundo vai usar (a do pacote de viagem) e também pq temos a intenção de usar depois em outros passeios...

O que vocês podem me dizer a cerca das "bolinhas"? São de fato um problema? Aparecem com pouco ou com Muito uso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.