Membros Ghennyffer Guarino Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia amigos mochileiros!. Alguém por favor pode me ajudar? o sonho do meu Marido é ir para a Itália,então estamos planejando de ir em Fevereiro de 2016 e ficar uns 10 dias, gostariamos de conhecer Roma, Veneza,Milão,pisa,Verona,Florença,Turim,Paris e algum lugar na suíça,mas estamos em dúvida sobre como dividir os dias,em quais cidades valem a pena ficar mais,em quais podemos fazer bate e volta,estou achando muito caro o aluguel do carro..então estava pensando em fazer tudo de trem.Alguém já fez algum roteiro parecido?desde já agradeço. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 13, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2015 Em 10 dias você quer 9 cidades em 3 países diferentes? Citar
Membros Ghennyffer Guarino Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2015 Não sei se me expressei direito..em 10 dias(ou mais,ainda não sabemos) queria saber em quais desses lugares que gostariamos de ir vale mais a pena ficar..claro que queriamos ir em todos mais sei que não dar..então seria os melhores e não todos em 10 dias. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Como o sonho dele é a Itália, então melhor focar só nela. Nesse prazo, acho que Roma e Florença ou Roma-Veneza estão de bom tamanho. Como vocês nunca foram, Roma é obrigatório; Florença e Veneza são lindas. Pisa só tem a torre e dá pra ir e voltar no mesmo dia saindo de Florença. Milão não vale a pena, bem sem graça comparada ao resto da Itália. Citar
Membros Ghennyffer Guarino Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2015 Muito obrigada Paulo..isso nos ajudou bastante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.