Ir para conteúdo

Eslováquia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigada Elaine. Então a melhor opção é essa dos 25 minutos caminhando =/ hehe Dependendo da energia do dia, dá tranquilo. Só mais uma perguntinha: há atrações nesse trajeto ou se optar pelo ônibus não perco muita coisa?

 

adriano: valeuuu! Era isso que eu precisava. Salvou minha logística xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Obrigada Elaine. Então a melhor opção é essa dos 25 minutos caminhando =/ hehe Dependendo da energia do dia, dá tranquilo. Só mais uma perguntinha: há atrações nesse trajeto ou se optar pelo ônibus não perco muita coisa?

No caminho entre a Estação Central de Trens e o Centro Histórico há o Grassalkovich Presidential Palace, onde mora o presidente do País. Pelo que sei não é possível fazer uma visita interna (até ano passado não era permitido, não sei se mudaram essas regras). Na frente do palácio há uma praça com uma fonte e nos fundos do palácio um jardim/parque aberto ao público.

Quando eu fui de ônibus eu vi o Palácio da janela do ônibus, mas na volta passei na outra rua lateral do Palácio para ver um pouco os jardins, mas acabei não entrando para conhecer melhor. Mas só não fui caminhar pelo parque pois queria pegar o próximo trem para Viena e daí não daria tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu gente!

Sobre o barco, vou pesquisar...pois vamos em novembro, então creio que dependa das condições do tempo para funcionar nessa época, certo?

Se alguém fez ou conhece quem fez esse trajeto gostaria de saber como foi...

 

Ah, e lá é só euro né? Nada dessas moedas diferentes como Hungria e Rep. Tcheca \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...