Ir para conteúdo

Transporte para Amsterdan, Irlanda, Portugal, saindo de SP


Posts Recomendados

  • Membros

Colegas mochileiros, boa tarde!

Estou planejando minha viagem para Junho/Julho desde ano e o roteiro por enquanto é

São Paulo - Amsterdan - Irlanda - Portugal - São Paulo.

Fiz uma simulação no decolar com a opção multidestinos e deu pouco mais de 4 mil reais pela British Airways. Vocês acham uma boa? (uma parte bem chata é que o último trecho - pt -sp - duraria mais de 22 horas, pq todos os trechos teriam escala na inglaterra...)...

Também pesquisei só São Paulo - Amsterdan e Portugal São Paulo e deu pouco mais de 3 mil reais. Sei que Amsterdan, Irlanda e Portugal deve dar pra fazer por fora, pelas low cost, né?

Estou bem perdida, rs... Alguém tem sugestões nesse sentido?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Entrar na europa por um país e sair por outro geralmente sai bem mais caro. Pelo menos em vôos diretos.

Vôos com escala vc consegue um preço melhor, mas é bem cansativo e vc perde um bom tempo útil de sua viagem.

Sem escalas fica mais barato entrar e sair por Portugal, pela TAP. Com o preço do dólar hoje em dia, quando eu digo barato quero dizer "caro pra caramba", mas ainda abaixo do que São Paulo-Amsterdam.

Entre Lisboa e Dublin, ou Dublin e Amsterdam, a melhor opção é a Airlingus.

E cuidado com a Decolar.com, os preços apresentados não incluem as taxas de embarque internacional, em torno de 500 reais.

 

Se prepara que Lisboa vai estar lotada! E quente!

Link para o comentário
  • Membros

mwhiplash, obrigada pela resposta.

Esses vôos que eu vi são com escala mesmo. Eu pensei de voltar por Portugal justamente por ser a viagem mais curta, só que pesquisando pelo multidestinos não apareceu pra voltar pela TAP.

Eu nunca compro pela Decolar, só uso pra pesquisar quais estão mais em conta e depois compro direto com a companhia, rs. Eu uso o Skyscanner tb, que o Adriano falou, só que lá não consegui achar pra fazer multidestinos, por isso pesquisei no decolar dessa vez.

Vc acha uma época ruim pra ir pra Portugal? Eu nunca fui mas tenho vontade. É minha segunda viagem ao exterior e meu foco, como da primeira vez, é a Irlanda. Ai quero aproveitar que já vou estar lá do outro lado e incluir outros destinos. Pensei em Amsterdan pq da outra vez que fui a escala foi lá (fui de KLM) e Portugal por ser a volta mais rápida, além de serem dois lugares que tenho vontade de conhecer. Mas nada impede que eu mude. Só conheço a Irlanda e Londres por enquanto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não não, época ruim não. Só vai ser mais difícil encontrar um português em Lisboa. A cidade é a mais nova queridinha do turismo europeu. Legiões de alemães, franceses, escandinavos, etc estão escolhendo Lisboa como destino de férias. O turismo aumentou exponencialmente nos últimos anos. Mas só em Lisboa e no Algarve. O norte de Portugal ainda é pouco explorado pelos europeus.

E visite o Porto, é uma das cidades mais lindas da europa.

Amsterdam é bonita, bons museus, engraçada até. Mas a quantidade de adolescentes americanos nas ruas fumando maconha e fazendo arruaça me decepcionou bastante com o lugar.

 

Outra coisa, vc precisa ir pra Paris! Sério, deveria ser sua primeira opção. E as passagens aéreas pra lá são sempre baratas.

Eu conheço um ou outro lugar na europa...e Paris ainda me impressiona.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Luciana, para as cotações vc tb pode tentar pelo www.kayak.com - eles tb cotam multidestinos, o que eu sempre acho uma boa opção. Ter que voltar pro início do roteiro só pra pegar um avião, além de desperdiçar tempo tb custa dinheiro... mas isso é minha opinião. :D

 

De fato pra comprar ida e volta com voo direto multidestinos é quase impossível, como disse o mwhiplash, uma vez que os voos diretos são operados pela cia do país de origem, obrigando a compra dos trechos separados, inviável. Mas com conexão acho que compensa muito! Eu paguei até mais barato no multidestinos do que a convencional na última que comprei. Mas tenho conexão na ida e na volta em Amsterdã.

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...