Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucianaRaposo

Transporte para Amsterdan, Irlanda, Portugal, saindo de SP

Posts Recomendados

Colegas mochileiros, boa tarde!

Estou planejando minha viagem para Junho/Julho desde ano e o roteiro por enquanto é

São Paulo - Amsterdan - Irlanda - Portugal - São Paulo.

Fiz uma simulação no decolar com a opção multidestinos e deu pouco mais de 4 mil reais pela British Airways. Vocês acham uma boa? (uma parte bem chata é que o último trecho - pt -sp - duraria mais de 22 horas, pq todos os trechos teriam escala na inglaterra...)...

Também pesquisei só São Paulo - Amsterdan e Portugal São Paulo e deu pouco mais de 3 mil reais. Sei que Amsterdan, Irlanda e Portugal deve dar pra fazer por fora, pelas low cost, né?

Estou bem perdida, rs... Alguém tem sugestões nesse sentido?

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciana, só tem um jeito de ver se vale a pena comprar tudo junto ou comprar as passagens internas separadas, e o jeito é simular a compra das passagens internas separadamente e somar no preço.

 

Entre no www.skyscanner.com.br e pesquise Amsterdam x Dublim e depois Dublin x Lisboa nas datas que você pretende fazer estes deslocamentos e depois some com o valor das passagens chegando por Amsterdam e voltando por Lisboa e veja quanto fica no total.

 

Só não esqueça que quando você for pesquisar as passagens internas, via de regra a bagagem não está inclusa no preço, e você tem que pagar a parte e custa entre 15 e 20 Euros por mala quando você já inclui ela junto com a compra da passagem.

 

Tendo estes valores, você pode decidir o que é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, você me ajudou na minha primeira viagem pra Irlanda, em Junho/2013, e está aqui ajudando mais uma vez, rs. Parabéns pela dedicação e agradeço novamente. Vou fazer os cálculos e volto aqui, certamente ainda terei muitas dúvidas, rs...

Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar na europa por um país e sair por outro geralmente sai bem mais caro. Pelo menos em vôos diretos.

Vôos com escala vc consegue um preço melhor, mas é bem cansativo e vc perde um bom tempo útil de sua viagem.

Sem escalas fica mais barato entrar e sair por Portugal, pela TAP. Com o preço do dólar hoje em dia, quando eu digo barato quero dizer "caro pra caramba", mas ainda abaixo do que São Paulo-Amsterdam.

Entre Lisboa e Dublin, ou Dublin e Amsterdam, a melhor opção é a Airlingus.

E cuidado com a Decolar.com, os preços apresentados não incluem as taxas de embarque internacional, em torno de 500 reais.

 

Se prepara que Lisboa vai estar lotada! E quente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mwhiplash, obrigada pela resposta.

Esses vôos que eu vi são com escala mesmo. Eu pensei de voltar por Portugal justamente por ser a viagem mais curta, só que pesquisando pelo multidestinos não apareceu pra voltar pela TAP.

Eu nunca compro pela Decolar, só uso pra pesquisar quais estão mais em conta e depois compro direto com a companhia, rs. Eu uso o Skyscanner tb, que o Adriano falou, só que lá não consegui achar pra fazer multidestinos, por isso pesquisei no decolar dessa vez.

Vc acha uma época ruim pra ir pra Portugal? Eu nunca fui mas tenho vontade. É minha segunda viagem ao exterior e meu foco, como da primeira vez, é a Irlanda. Ai quero aproveitar que já vou estar lá do outro lado e incluir outros destinos. Pensei em Amsterdan pq da outra vez que fui a escala foi lá (fui de KLM) e Portugal por ser a volta mais rápida, além de serem dois lugares que tenho vontade de conhecer. Mas nada impede que eu mude. Só conheço a Irlanda e Londres por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não, época ruim não. Só vai ser mais difícil encontrar um português em Lisboa. A cidade é a mais nova queridinha do turismo europeu. Legiões de alemães, franceses, escandinavos, etc estão escolhendo Lisboa como destino de férias. O turismo aumentou exponencialmente nos últimos anos. Mas só em Lisboa e no Algarve. O norte de Portugal ainda é pouco explorado pelos europeus.

E visite o Porto, é uma das cidades mais lindas da europa.

Amsterdam é bonita, bons museus, engraçada até. Mas a quantidade de adolescentes americanos nas ruas fumando maconha e fazendo arruaça me decepcionou bastante com o lugar.

 

Outra coisa, vc precisa ir pra Paris! Sério, deveria ser sua primeira opção. E as passagens aéreas pra lá são sempre baratas.

Eu conheço um ou outro lugar na europa...e Paris ainda me impressiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, vou tentar fazer um novo roteiro por Paris então. Terei 23 dias no total, não quero incluir muitos lugares pra não ficar muito corrido...

Obrigada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciana, para as cotações vc tb pode tentar pelo www.kayak.com - eles tb cotam multidestinos, o que eu sempre acho uma boa opção. Ter que voltar pro início do roteiro só pra pegar um avião, além de desperdiçar tempo tb custa dinheiro... mas isso é minha opinião. :D

 

De fato pra comprar ida e volta com voo direto multidestinos é quase impossível, como disse o mwhiplash, uma vez que os voos diretos são operados pela cia do país de origem, obrigando a compra dos trechos separados, inviável. Mas com conexão acho que compensa muito! Eu paguei até mais barato no multidestinos do que a convencional na última que comprei. Mas tenho conexão na ida e na volta em Amsterdã.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

23 dias é bastante coisa. Quantos dias fica na Irlanda?

Amsterdam 3 dias tá bom.

Portugal depende de onde quer ir. Lisboa e Porto 3 dias cada.

Paris 5 no mínimo, mas é obrigatório passar por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×