Olá viajante!
Bora viajar?
Mochilão dos 100 dias: PE-Cusco, Arequipa, Ica , Paracas, Lima, Huaraz, Trujillo, Chachapoyas, Cajamarca, Chiclayo) EC e CO ¿Por qué no?
- Respostas 32
- Visualizações 8.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
camilalisboa 19 posts
-
Pedrada 3 posts
-
Joaquim Roberto 2 posts
-
cleiton xu 2 posts
De volta aos relatos enormes e intermináveis... e esse vai ser mais enorme e interminável ainda, rs.
Mas tem alguns poréns, vou começar com eles pra ser o mais justa possível com vocês.
Não espere maravilhas de detalhes como no relato alcoolico do primeiro mochilão, ou do segundo cheio de frio e balada, ou do terceiro de neve a deserto... Primeiramente, foram muitos dias de viagem e eu não lembro de tudo mais!
Minha vida pessoal fez com que esse mochilão tivesse momentos estranhos... dias de deprê, dias de foda-se, dias de tudo... vou tentar pular esses detalhes e se não fizer sentido, não vai fazer... cest la vie, rs.
E eu gostei muito do estilo do Lico de dividir por países e eu vou copiar mesmo, na caruda e fazer assim
Pra mim ficou mais fácil de pesquisar, vou seguir o modelo!
Agora além de mochileira eu sou blogueira, então tem muita coisa que está lá e vou colocar altos links... se quiserem clicar e ver os detalhes no O Melhor Mês do Ano também, eu ficaria muito agradecida =)
Explicações dadas, vamos a história:
Peru – É esse aqui mesmo!
Equador – link relato (a ser colocado quando eu chegar lá, rs)
Colômbia – link relato (idem)
Mentira, vamos a história de antes do mochilão começar...
E a vida... a vida é uma caixinha de surpresas.
O blog começou assim, um hobby e também um facilitador... tanta gente me perguntava de tanta viagem e eu acabava tendo que contar a mesma história n vezes (não isso não é um problema na mesa de um bar, com uma geladinha... mas as vezes cansa um pouco digitar tudo várias vezes, rs). E começou, e está indo, sem muitas pretensões, naquela que gentileza gera gentileza e que tem sempre gente querendo informações.
O Melhor Mês do Ano surgiu porque a maioria de nós, meros mortais, tem aquela vida de 11 meses de trabalho e um mês de férias. Não falando que todo mundo odeia o trabalho nem isso, mas não dá pra comparar férias com a vida 'normal' né? Aquele período de break, que você gasta todas as forças curtindo, mas volta com maior pique depois, revigorado.
Eu era assim... ou ainda sou, mas tirei um tempo do meu eu de um mês por ano.
As coisas em Joinville nunca estiveram muito certas pra mim, era uma cidade que eu não gostava e meus amigos e família estavam longe. Vivia na ponte aérea. E eu sofria, mas não queria admitir...
A vida, a caixinha de surpresas, me deu um presente, uma demissão sem justa causa. Nunca achei que comemoraria tanto essa conquista. E ouvi pachamama me dizendo bem baixinho "vem, vem me ver de novo...."
E eu ouvi... e fui!
Pra ajudar, já tinha uma viagem programada pro Peru (e uma que foi desprogramada pra Gramado). Ia em agosto pro Peru, sem passagem de volta e de coração dividido.
E assim começou...
Editado por Visitante