Ir para conteúdo

19 DIAS NA EUROPA - mochileiro de primeira viagem (2 opções) - 06 países

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Tenho pesquisado desde 2014 vários roteiros, que caiba dentro dos exatos 19 dias que terei disponível para Julho/15. Fiz um roteiro (ainda preliminar ::putz:: ) com base no que pesquisei e encontrei na net. Peço a ajuda de vocês quanto a sequência que apesar de ter estudo muito, ainda não cheguei a uma conclusão, por isso coloquei abaixo duas opções mas continuo com dúvidas. Me ajudem ! ::mmm:

BRASIL X MADRID X BARCELONA X PARIS X LONDRES X AMSTERDAM X ROMA X BRASIL

Dia 01 - Brasil x Madrid

Dia 02 - Madrid

Dia 03 - Madrid x Barcelona (deslocamento noturno de trem)

Dia 04 - Barcelona

Dia 05 - Barcelona

Dia 06 - Barcelona x Paris (deslocamento noturno de trem)

Dia 07 - Paris

Dia 08 - Paris

Dia 09 - Paris

Dia 10 - Paris x Londres (deslocamento noturno de trem)

Dia 11 - Londres

Dia 12 - Londres

Dia 13 - Londres

Dia 14 - Londres x Amsterdam (deslocamento noturno de trem)

Dia 15 - Amsterdam

Dia 16 - Amsterdam x Roma (ainda não decidi trem ou avião)

Dia 17 - Roma

Dia 18 - Roma

Dia 19 - Roma x Brasil

OU

BRASIL X BARCELONA X PARIS X LONDRES X AMSTERDAM X ROMA X BRASIL

Dia 01 - Brasil x Barcelona

Dia 02 - Barcelona

Dia 03 - Barcelona

Dia 04 - Barcelona x Paris (deslocamento noturno de trem)

Dia 05 - Paris

Dia 06 - Paris

Dia 07 - Paris

Dia 08 - Paris x Londres (deslocamento noturno de trem)

Dia 09 - Londres

Dia 10 - Londres

Dia 11 - Londres

Dia 12 - Londres x Amsterdam (deslocamento noturno de trem)

Dia 13 - Amsterdam

Dia 14 - Amsterdam

Dia 15 - Amsterdam x Roma (ainda não decidi trem ou avião)

Dia 16 - Roma

Dia 17 - Roma

Dia 18 - Roma

Dia 19 - Roma x Brasil

Se possível gostaria de umas dicas de outros lugares, no caminho, interessantes que eu possa incluir no roteiro!!

Pessoal, talvez eu tenha feito não muito prático rsrs :| , por isso peço ajuda para melhorar, inclusive com relação aos custos (sei que Paris e Roma são muito caros e estava pensando em "reduzir" a permanência nesses lugares), mas não consegui pensar em outro lugar, na rota, para encaixar.

Ajudem por favor! ::otemo::

Abraço :wink:

Bruno

• Membros de Honra
Postado

Sinceramente, a Itália está bem fora de mão no meio disso tudo, eu pensaria na possibilidade de tirar Roma e aumentar o tempo em Paris e Londres que está pouco e, certamente, ficará na volta aquela sensação de que faltou algo para ver.

Com relação a economia, o deslocamento também é algo caro e, na verdade, reduzir o tempo de permanência em uma cidade para economizar seria aquela "economia porca", pois gasta-se um dinheiro de passagem para não aproveitar direito o lugar.

• Colaboradores
Postado

Bruno, realmente Roma está bem deslocada no seu roteiro, melhor deixá-la para outra vez.

O Adriano tem razão, vc deveria pegar um voo de Barcelona para Londres, pois há muita opção barata (Vueling, EasyJet, Ryanair). Depois siga de Londres para Amsterdan e em seguida Paris.

Eu faria algo como Barcelona (3 dias), Londres (5 dias), Amsterdan (3 dias) e Paris (5 dias). Até daria para incluir Madrid no seu roteiro, mas aí teria que ficar no máximo 2 dias na capital espanhola.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...