Membros BRUNOBMENDES Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Olá pessoal! Tenho pesquisado desde 2014 vários roteiros, que caiba dentro dos exatos 19 dias que terei disponível para Julho/15. Fiz um roteiro (ainda preliminar ) com base no que pesquisei e encontrei na net. Peço a ajuda de vocês quanto a sequência que apesar de ter estudo muito, ainda não cheguei a uma conclusão, por isso coloquei abaixo duas opções mas continuo com dúvidas. Me ajudem ! BRASIL X MADRID X BARCELONA X PARIS X LONDRES X AMSTERDAM X ROMA X BRASIL Dia 01 - Brasil x Madrid Dia 02 - Madrid Dia 03 - Madrid x Barcelona (deslocamento noturno de trem) Dia 04 - Barcelona Dia 05 - Barcelona Dia 06 - Barcelona x Paris (deslocamento noturno de trem) Dia 07 - Paris Dia 08 - Paris Dia 09 - Paris Dia 10 - Paris x Londres (deslocamento noturno de trem) Dia 11 - Londres Dia 12 - Londres Dia 13 - Londres Dia 14 - Londres x Amsterdam (deslocamento noturno de trem) Dia 15 - Amsterdam Dia 16 - Amsterdam x Roma (ainda não decidi trem ou avião) Dia 17 - Roma Dia 18 - Roma Dia 19 - Roma x Brasil OU BRASIL X BARCELONA X PARIS X LONDRES X AMSTERDAM X ROMA X BRASIL Dia 01 - Brasil x Barcelona Dia 02 - Barcelona Dia 03 - Barcelona Dia 04 - Barcelona x Paris (deslocamento noturno de trem) Dia 05 - Paris Dia 06 - Paris Dia 07 - Paris Dia 08 - Paris x Londres (deslocamento noturno de trem) Dia 09 - Londres Dia 10 - Londres Dia 11 - Londres Dia 12 - Londres x Amsterdam (deslocamento noturno de trem) Dia 13 - Amsterdam Dia 14 - Amsterdam Dia 15 - Amsterdam x Roma (ainda não decidi trem ou avião) Dia 16 - Roma Dia 17 - Roma Dia 18 - Roma Dia 19 - Roma x Brasil Se possível gostaria de umas dicas de outros lugares, no caminho, interessantes que eu possa incluir no roteiro!! Pessoal, talvez eu tenha feito não muito prático rsrs , por isso peço ajuda para melhorar, inclusive com relação aos custos (sei que Paris e Roma são muito caros e estava pensando em "reduzir" a permanência nesses lugares), mas não consegui pensar em outro lugar, na rota, para encaixar. Ajudem por favor! Abraço Bruno Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 19, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2015 Sinceramente, a Itália está bem fora de mão no meio disso tudo, eu pensaria na possibilidade de tirar Roma e aumentar o tempo em Paris e Londres que está pouco e, certamente, ficará na volta aquela sensação de que faltou algo para ver. Com relação a economia, o deslocamento também é algo caro e, na verdade, reduzir o tempo de permanência em uma cidade para economizar seria aquela "economia porca", pois gasta-se um dinheiro de passagem para não aproveitar direito o lugar. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2015 Bruno, realmente Roma está bem deslocada no seu roteiro, melhor deixá-la para outra vez. O Adriano tem razão, vc deveria pegar um voo de Barcelona para Londres, pois há muita opção barata (Vueling, EasyJet, Ryanair). Depois siga de Londres para Amsterdan e em seguida Paris. Eu faria algo como Barcelona (3 dias), Londres (5 dias), Amsterdan (3 dias) e Paris (5 dias). Até daria para incluir Madrid no seu roteiro, mas aí teria que ficar no máximo 2 dias na capital espanhola. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.