Este tópico é sobre dúvidas de um roteiro que fiz, especificamente feito para o membro ADRIANO que se propôs a me ajudar, claro que quem quiser ajudar será bem vindo.
Meu roteiro para este ano na Europa ficou assim:
Minhas dúvidas são as mesmas, se as locomoções foram boas ? Se as cidades valem os dias que coloquei ? Se os trems e estadia são boas ? Se o roteiro ficou apertado ? Se o roteiro ficou caro pelo estilo ? Quais mudanças poderiam ser feitas ?
Vôo da TAp de Recife a Lisboa (Stop Over 1 dia em Lisboa) a FRankfurt
Bus EUROLINES (08:00 a 11:15) de Frankfurt a Stuttgart
Nunca fui de EUROLINES alguém sabe como é ?
HOTEL IBIS CENTRUM
Alguém conhece este hotel ?
DIA 5 - Estrasburgo
Trem DB BAHN / 12:55 - 14:15)
Hotel em Estrasburgo IBIS STRASBOURG CENTRE PONTS COUVERTS
7 RUE de MOLSHEIM
DIA 6 - Zurich
TREM DB BAHN E SCNF
09:22 / 09:52 (Offenburg)
10:29 / 11:47 (Basel)
Basel - Zurich (12:07/13:00)
Hotel em Zurique só achei acima de 300, alguém sabe pousada barata com wc compartilhado, algo mais em conta ?
DIA 7 - Lucerna (Dorme em Zurich)
Bate volta de 1 dia
Só achei trem para comprar 1 m~es antes na SBB, é 12 francos, é a melhor opção ? vale a pena Lucerna ?
DIA 8 - Berna (Uma manhã e uma tarde)
Hoteis em berna s[ó acima de 500, por isso a noite já vou embora da cidade
Tem guarda malas na estação de Berna ?
Dá p/ conhecer Berna em uma manhã e tarde ?
DIA 8 a noite e DIA 9 de manha - Bolonha
Como é caminho para Florenza, dormiremos em Bolonha e na manhã seguinte iremos a Florenza, dá p/ tirar umas fotos em Bolonha
Vale a pena Bologna ?
tem guarda malas na estação ?
Comprei um trem na Trenitalia de Berna a Milao, porém coloquei a data e quando efetuei a compra veio a data do dia seguinte, um erro comum do site, e agora ? Não consigo efetuar a troca, a opçãp que aparece patra trocar não deixa clicar, alguém sabe o que fazer ?
O outro trem de Milao a Bolonha (MIlao já conheço nao vou ficar lá, é só uma ponte de passagem) só vende 7 dias antes por ser regional, isso procede ?
Estadia em Bologna boa e barata ?
DIA 9 - Florenza 1 dia
Pego um trem da Trenitalia de Bolonha a Florenza, é a melhor opção ?
DIA 10 - Florenza 1 dia e durante este dia passar em PIZA p/ ver a torre, vale a pena ?
DIA 11 - Roma 1
Florenza a Roma vou de trem pela Trenitalia, é a melhor opção ?
DIA 12 - ROMA dia 2
DIA 13 - Roma dia 3
Este dia iria a Napoles, ouvi falar muito mal da cidade, é uma cidade ruim mesmo ? tirei ela do roteiro
DIA 14 -Roma a LYON (LOW COST) LYON
Quero ir de Roma a Espanha com uma parada em Lyon, vi que não tem transporte direto terrestre, o jeito é voando mesmo ?
DIA 15,16,17 - Barcelona
Pegarei um trem de Lyon a Barcelona, não sei ainda qual, vocês sabem ?
Dia 18 - Zaragoza
Todo mundo diz que o trem que vai de Barcelona a Madrid passa em Zaragoza, mas me disseram Valência também, qual a melhor opção ? zaragoza, Val~encia ou nenhuma e colocar mais um dia em Madrid ou Barcelona ?
Este tópico é sobre dúvidas de um roteiro que fiz, especificamente feito para o membro ADRIANO que se propôs a me ajudar, claro que quem quiser ajudar será bem vindo.
Meu roteiro para este ano na Europa ficou assim:
Minhas dúvidas são as mesmas, se as locomoções foram boas ? Se as cidades valem os dias que coloquei ? Se os trems e estadia são boas ? Se o roteiro ficou apertado ? Se o roteiro ficou caro pelo estilo ? Quais mudanças poderiam ser feitas ?
Vôo da TAp de Recife a Lisboa (Stop Over 1 dia em Lisboa) a FRankfurt
DIA 1- Luxe Hotel by turim hotéis
2 estrelas
Rua Passos Manuel, 28 Lisbon, 1150-260, Portugal, 0800-762-1295
Este hotel em Lisboa é bom ?
DIA 2 e DIA 3 - Frankfurt (Parente por lá)
DIA 4 - Stuttgart
Bus EUROLINES (08:00 a 11:15) de Frankfurt a Stuttgart
Nunca fui de EUROLINES alguém sabe como é ?
HOTEL IBIS CENTRUM
DIA 5 - Estrasburgo
Trem DB BAHN / 12:55 - 14:15)
Hotel em Estrasburgo IBIS STRASBOURG CENTRE PONTS COUVERTS
7 RUE de MOLSHEIM
DIA 6 - Zurich
TREM DB BAHN E SCNF
09:22 / 09:52 (Offenburg)
10:29 / 11:47 (Basel)
Basel - Zurich (12:07/13:00)
Hotel em Zurique só achei acima de 300, alguém sabe pousada barata com wc compartilhado, algo mais em conta ?
DIA 7 - Lucerna (Dorme em Zurich)
Bate volta de 1 dia
Só achei trem para comprar 1 m~es antes na SBB, é 12 francos, é a melhor opção ? vale a pena Lucerna ?
DIA 8 - Berna (Uma manhã e uma tarde)
Hoteis em berna s[ó acima de 500, por isso a noite já vou embora da cidade
Tem guarda malas na estação de Berna ?
Dá p/ conhecer Berna em uma manhã e tarde ?
DIA 8 a noite e DIA 9 de manha - Bolonha
Como é caminho para Florenza, dormiremos em Bolonha e na manhã seguinte iremos a Florenza, dá p/ tirar umas fotos em Bolonha
Vale a pena Bologna ?
tem guarda malas na estação ?
Comprei um trem na Trenitalia de Berna a Milao, porém coloquei a data e quando efetuei a compra veio a data do dia seguinte, um erro comum do site, e agora ? Não consigo efetuar a troca, a opçãp que aparece patra trocar não deixa clicar, alguém sabe o que fazer ?
O outro trem de Milao a Bolonha (MIlao já conheço nao vou ficar lá, é só uma ponte de passagem) só vende 7 dias antes por ser regional, isso procede ?
Estadia em Bologna boa e barata ?
DIA 9 - Florenza 1 dia
Pego um trem da Trenitalia de Bolonha a Florenza, é a melhor opção ?
DIA 10 - Florenza 1 dia e durante este dia passar em PIZA p/ ver a torre, vale a pena ?
DIA 11 - Roma 1
Florenza a Roma vou de trem pela Trenitalia, é a melhor opção ?
DIA 12 - ROMA dia 2
DIA 13 - Roma dia 3
Este dia iria a Napoles, ouvi falar muito mal da cidade, é uma cidade ruim mesmo ? tirei ela do roteiro
DIA 14 -Roma a LYON (LOW COST) LYON
Quero ir de Roma a Espanha com uma parada em Lyon, vi que não tem transporte direto terrestre, o jeito é voando mesmo ?
DIA 15,16,17 - Barcelona
Pegarei um trem de Lyon a Barcelona, não sei ainda qual, vocês sabem ?
Dia 18 - Zaragoza
Todo mundo diz que o trem que vai de Barcelona a Madrid passa em Zaragoza, mas me disseram Valência também, qual a melhor opção ? zaragoza, Val~encia ou nenhuma e colocar mais um dia em Madrid ou Barcelona ?
DIA 19,20,21 - Madrid
Qual o trem mais em conta ?
Tirei Marselha pois disseram muito mau sobre ela
Agradeço quem puder me ajudar
O Dia 22 é a volta de Madrid a Recife
Abraços