Ir para conteúdo

Mochilão 20 dias Europa Clássica- novembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É fisicamente possível ir a todos esses lugares nesse prazo e passar um ou dois dias em cada. Depende de você escolher se vai querer quantidade (falar que foi nesse tanto de lugar) ou qualidade (poder ver direito as coisas). Incluindo Fátima, já deixa de ser uma parada em Lisboa, ia ser melhor ficar em Portugal então e conhecer Lisboa, Porto, Sintra...etc. Mesmo que vá correndo em Fátima, vai ficar pouco mais de uma semana para a Itália, o que é pouco.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, eu e minha companheira faremos um mochilão entre final de novembro e até 8 de dezembro, pensávamos que dava pra viajar a Euro toda, mas nada, tiramos alguns países da lista e vamos fazer Portugal, Espanha, França, Inglaterra (estamos decidindo Holanda). Vai ser nossa primeira viagem pra fora.

 

Thays, você já planejou toda a viagem e os custos?

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

bom dia pessoal,

 

estou louco para fazer um mochilão pela europa em julho, agosto de 2017, nunca viajei pra fora e estou animado para tal.

porem gostaria de ajuda a voces que tem mais experiencia neste assunto rs.

 

vamos la, pesquisei os valores de diarias pelo hi-hostel, pois foi um hostel que fiquei em bonito-MS e gostei bastante, pelo menos para ter uma noção de valores medios.

paises e cidades que quero visitar.

 

holanda - amsterdã

belgica - bruxelas, boom - tomorrowland 2017 (normalmente entre dia 20 e 30 de julho)

frança - paris

alemanha - munique e sttutgart

rep. tcheca - praga

italia - roma

espanha - madri ou barcelona(nao faço tanta questão)

 

o que achou do itinerário?, confuso? kkkkk

 

estou pensando em translado noturnos de trem para os destinos mais longos ...

 

poderia me dar umas dicas? rs

 

ah e sempre gastando o minimo rsrs

 

obrigado!!

Link para o comentário
  • Membros
bom dia pessoal,

 

estou louco para fazer um mochilão pela europa em julho, agosto de 2017, nunca viajei pra fora e estou animado para tal.

porem gostaria de ajuda a voces que tem mais experiencia neste assunto rs.

 

vamos la, pesquisei os valores de diarias pelo hi-hostel, pois foi um hostel que fiquei em bonito-MS e gostei bastante, pelo menos para ter uma noção de valores medios.

paises e cidades que quero visitar.

 

holanda - amsterdã

belgica - bruxelas, boom - tomorrowland 2017 (normalmente entre dia 20 e 30 de julho)

frança - paris

alemanha - munique e sttutgart

rep. tcheca - praga

italia - roma

espanha - madri ou barcelona(nao faço tanta questão)

 

o que achou do itinerário?, confuso? kkkkk

 

estou pensando em translado noturnos de trem para os destinos mais longos ...

 

poderia me dar umas dicas? rs

 

ah e sempre gastando o minimo rsrs

 

obrigado!!

 

 

O ideal é você abrir um novo tópico para o seu roteiro, para que os assuntos não se confundam.

 

Mas adiantando:

 

Na Europa, tirando algumas poucas exceções, os hosteis da HIHOSTEL costumam ser os piores, mas em compensação costumam ser os mais baratos...

 

Quanto aos translados de trem noturno, acho melhor rever os seus planos, por que tirando Munich x Roma, não tem nenhum outro local do seu roteiro onde tenha trem noturno.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...