Ir para conteúdo

Porque a agência demora para fazer a reserva da Trilha Inca???


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gente, é o seguinte estou com uma baita dúvida a respeito da agência que contratei para fazer a Trilha Inca em julho deste ano. A agência contratada foi a Brasil de Mochila. Devo dizer que o tratamento até agora foi excelente, minhas dúvidas foram tiradas e fiz o pagamento em dezembro para duas pessoas. Conforme me foi passado, as vendas para a Trilha Inca começariam no dia 12 de janeiro e de fato começaram. O cara da agência me falou que a reserva da Trilha seria feita por um cara chamado Rimber no Peru. Só que até agora este cara não fez nenhuma reservas e vagas vão diminuindo a cada dia que passa. Já mandei email para a agência no Peru e no Brasil e ninguém me respondeu. Estou com medo de que tudo dê errado. Alguém que já foi ou já contratou esta agência poderia me ajudar, dizer se esta lentidão é normal para se resolver as coisas. Estou muito preocupada :roll: pois esta viagem é um sonho e não quero que nada dê errado. Obrigada a quem puder ajudar. Gratidão ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Natalia, eu fechei com outra agência, a Inti Tours, para julho também. Faz dez dias e até agora também não tive confirmação de reserva, apenas a confirmação do depósito e de que a reserva seria feita. Não encontrei onde consultar o nome no site do governo peruano, apenas as vagas...

Bom, ambas as empresas são confiáveis pelo que vi pesquisando enquanto procurava uma agência. Mandei e-mail ontem à noite perguntando sobre como olhar o nome na lista, acredito que seja normal essa demora, já que está acontecendo com vc tb. Acho que já tinha lido aqui pelo mochileiros que as coisas andam meio devagar mesmo por lá...bora esperar e nem pensemos que não vai dar certo,"visse"? VAI DAR CERTO! Kkkkkkkkkk ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz a trilha Inka em dezembro pela agência MachuPicchuBrasil, e eles sempre foram muito atenciosos, sendo q está confirmação de reserva na trilha demorou muito, e eu fiquei na mesma expectativa q vcs.

 

Acho q as agências combinam para deixar-nos com os nervos a flor da pele. rsrsrs. Eu todo dia consultava o site q tem o número de vagas restantes.

 

Vai dar tudo certo, e aproveitem cada minuto q passar naquele lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

eu fiz a trilha Inca em Janeiro a há 10 dias, reservei com o Xtreme tourbulencia, fiz o pagamento na segunda, na quarta feira eles me enviaram a reserva, inclusive entrei no site do governo e com o código nossos nomes já estavam lá.

 

Super indico, foram muito atenciosos, e sempre responderam muito rápido sem contar durante a trilha tivemos um tratamento excepcional.

Eu desconheço tanta demora.

 

Espero que de tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uhuuuuuu!! Notícias fresquinhas, saídas do forno...rsrsr! Acabei de receber um e-mail da agência com meu código de reserva e já consultei no site do governo peruano....estou lá!!!!! ::tchann::

Caso o seu ainda não tenha chegado, Natalia, chegará em pouco tempo, só aguardar que dá certo!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 1/21/2015 em 22:08, Juliana C. Tavares disse:

Uhuuuuuu!! Notícias fresquinhas, saídas do forno...rsrsr! Acabei de receber um e-mail da agência com meu código de reserva e já consultei no site do governo peruano....estou lá!!!!! ::tchann::

Caso o seu ainda não tenha chegado, Natalia, chegará em pouco tempo, só aguardar que dá certo!!!! ::otemo::

Oi, Juliana! Sei que já faz um tempo, mas: como foi a sua experiência com a Inti Tours? Deu tudo certo? Estou em vias de fechar com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Provavelmente a demora é porque a agência terceiriza o serviço e repassa pra outra agência comprar e depende disso pra confirmar os ingressos (ou de repente a agência nem está no Peru). Na agência que eu trabalho, em Cusco, nós efetuamos as compras de ingressos pessoalmente, assim que recebemos o pagamento - especialmente Inca Trail e Waynapicchu que são muito procuradas. 

Aproveitando pra lembrar que os acessos a Inca Trail estão esgotados entre abril e setembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...