Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiros na Chapada dos Guimarães, podem me ajudar?

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para a Chapada dos Guimarães, gostaria de saber quais o melhores roteiros (tenho alguns pontos) mas imagino que quem já foi tem outros ainda melhores. Vi que existem muitas empresas com pacotes de passeios mas também percebi muita "extorsão" $$$$... Poderiam me dar umas dicas de empresas ou guias e também lugares para tirar umas fotos legais?

Parto de SP para Cuiabá no dia 07.

Obrigado!!!!

Alexandre

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Alexandre! Sou de Cuiabá e adoro passear na Chapada dos Guimarães. Vc só precisará de guia se for fazer trilha. Caso contrário, não é necessário, como por exemplo para visitar a cachoeira Véu de Noiva (contemplação). Vale a pena fazer a "trilha das cachoeiras" ou subir o "Morro de São Jerônimo", indico os contatos de guias que tenho: Domingos Pires 65-9222-8933/9993-6823, email: domingosbio@gmail.com, site: www.mingotur.wix.com/mingotur ou Natali 65-9903-3444.

Postado
  • Membros

Olá rapaz, eu moro em campo verde (1:30 de chapada) Se eu não me engano a chapada está fechada cara.. não sei bem o que houve por lá, mas parece estar fechada, se você vier sem pacotes irá economizar muito, até pq dá pra você conhecê-las sem pacotes, paga alguma taxa lá e tals, quanto a hospedagem é baratinha também, aconselho se vier, venha por conta própria e sairá muito mais em conta, mas pesquise sobre a chapada, não sei se já abriu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.