Ir para conteúdo

Roteiros na Chapada dos Guimarães, podem me ajudar?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo para a Chapada dos Guimarães, gostaria de saber quais o melhores roteiros (tenho alguns pontos) mas imagino que quem já foi tem outros ainda melhores. Vi que existem muitas empresas com pacotes de passeios mas também percebi muita "extorsão" $$$$... Poderiam me dar umas dicas de empresas ou guias e também lugares para tirar umas fotos legais?

 

 

Parto de SP para Cuiabá no dia 07.

 

 

 

Obrigado!!!!

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Alexandre! Sou de Cuiabá e adoro passear na Chapada dos Guimarães. Vc só precisará de guia se for fazer trilha. Caso contrário, não é necessário, como por exemplo para visitar a cachoeira Véu de Noiva (contemplação). Vale a pena fazer a "trilha das cachoeiras" ou subir o "Morro de São Jerônimo", indico os contatos de guias que tenho: Domingos Pires 65-9222-8933/9993-6823, email: domingosbio@gmail.com, site: www.mingotur.wix.com/mingotur ou Natali 65-9903-3444.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá rapaz, eu moro em campo verde (1:30 de chapada) Se eu não me engano a chapada está fechada cara.. não sei bem o que houve por lá, mas parece estar fechada, se você vier sem pacotes irá economizar muito, até pq dá pra você conhecê-las sem pacotes, paga alguma taxa lá e tals, quanto a hospedagem é baratinha também, aconselho se vier, venha por conta própria e sairá muito mais em conta, mas pesquise sobre a chapada, não sei se já abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...