Membros tbc201191 Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá, Eu e mais dois amigos estamos com o seguinte roteiro: OBS: 1°VIAGEM PARA EUROPA DIAS DE VIAGEM TOTAL: 21 ( COM POSSIBILIDADE DE SE EXTENDER PARA 24 DIAS ) - POLONIA ( CRACOVIA ) - 3 DIAS - ALEMANHA ( MUNICH ) - 4 DIAS - HOLANDA (AMSTERDAM ) - 4 DIAS - INGLATERRA ( LONDRES ) - 3 DIAS - FRANÇA ( PARIS ) - 7 DIAS ACEITAMOS SUGESTÕES Obrigado ! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2015 Olá, se vc não se importa com uma pequena crítica, fazer Amsterdam - Londres - Paris (ou vice-versa: Paris - Londres - Amsterdam) é um erro que eu vejo com muita frequência nesse fórum. Não faz o menor sentido atravessar o canal da mancha duas vezes, tanto pelo custo, como pela perda de tempo. E tem também a praticidade, pra que dificultar a vida saindo no espaço schengen só pra voltar depois? Então, se vc AINDA não comprou suas passagens, evite esse erro! Melhor fazer: Londres - Paris - Amsterdam (tudo de trem) Ou então: Amsterdam - Paris - Londres (tudo de trem) Boa viagem! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2015 Além do que a Adriana falou, três dias para Londres é pouco, tente ficar mais. Outra coisa, não precisa abrir dois tópicos com o mesmo roteiro. Citar
Membros juliad Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 dentro desse roteiro, munich estaria deslocada, eu acho...que tal berlin? está mais no caminho... também acho que 3 dias para uma cidade como londres um pecado. Citar
Membros tbc201191 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Obrigado pela sugestão. Colocamos mais dias em Paris pois ficaremos na casa de uma amiga nestes 7 dias. Isso diminuirá o nosso custo de hospedagem. Citar
Membros tbc201191 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Decidimos Munique por Berlim devido a Oktoberfest. Sabemos que teremos que reservar com no mínimo seis meses de antecedência conforme lido aqui no Mochileiros.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.