Ir para conteúdo

Europa - Espanha(Chegada em Madri), França e Itália


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá mwhiplash.

Muito obrigado pelas dicas.

Não há intromissão nenhuma.

Fico absolutamente grato com a colaboração de todos vocês.

 

Acrescentou muito com suas dicas.

Saberia me dizer se Abril é um período chuvoso?

 

Foi tranquilo ir de uma cidade e ou país para o outro?

Se puder relatar as experiências que teve com Transporte, alimentação

ficarei muito grato.

 

Uma outra questão que gostaria de ver com vocês é sobre a lingua desses lugares.

Pois falo Inglês, porém não muito fluente.

 

Desde já, agradeço a todos a atenção.

 

Abraço.

 

 

Não sei dizer sobre o tempo em abril. Procure na wikipedia dos países, geralmente tem um tópico indicando as condições climáticas ao longo do ano.

É muito tranquilo viajar na europa, tanto de trem como de avião, não se preocupe. Só não descuide do horário.

Trechos dentro dos países vc faz de trem, e o resto vc procura a melhor rota em http://www.skyscanner.com.br.

Quando ao transporte urbano, geralmente eu procuro hospedagem próximas de estações de metro ou trams, mesmo que fique um pouco longe, mas não muito. Compre um day-ticket, não é tão caro e vc não tem que se preocupar em economizar e fazer trechos pequenos a pé. Em Madrid, Barcelona e Paris vc só precisa usar o metro, a linha é bem extensa e atende todos os pontos de maior interesse. Roma se me lembro bem tem apenas 2 linhas, mas os principais pontos turisticos ficam próximos a alguma estação.

Quanto ao inglês vá tranquilo. Mais do que o seu nível de inglês, o que vc tem que se preocupar é com o nível do ingles dos outros. Nesses lugares que vc vai visitar é muito tranquilo, sempre vai ter alguem que vai conseguir falar inglês contigo. Se você fosse pro leste europeu, por exemplo, teu inglês sendo básico ou fluente não ia adiantar de nada.

Não se preocupe com isso.

Link para o comentário
  • Membros

Isto mesmo senhores.

Tentei simular direto nos sites de algumas companhias

como foi o caso da Air Europa e não obtive êxito.

 

Agora tenho que procurar tickets para os outros trechos.

Estou pensando nos trens pois os voos que encontrei estão muito caros.

 

Estarei no aguardo de dicas de transporte entre os países e hospedagens.

agradeço desde já por toda colaboração.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sites como Air France,Klm,Alitália e Ibéria são tranquilos para pesquisar múltiplos destinos, conforme já mencionado aqui, preferencialmente os trechos de trem são recomendados para trajetos como Madri-Barcelona (Renfe) dentro da Itália (Trenitália) para trajetos entre Espanha-França-Itália o mais apropriado é ir de avião.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O lance do múltiplos destinos varia muito, vc tem que pesquisar as datas e ir alterando como também as ordem dos destinos, pois o preço muda muito, essa simulação abaixo fiz agora no site da KLM com o preço de R$ 2.444,00 com todos os trechos descritos:

 

São Paulo, Guarulhos International > Paris, Charles De Gaulle Airport

Paris, Charles De Gaulle Airport > Madrid, Adolfo Suárez Madrid-Barajas ,

Barcelona, Barcelona > Amsterdã, Schiphol

Amsterdã, Schiphol > São Paulo, Guarulhos International

Seg 4 Mai 15 - Qui 21 Mai 15

Preço 2.444,00

Neste caso vc teria que comprar somente o trecho de Madri a Barcelona de trem.

 

Agora veja nas mesmas datas somente com ida e volta por destinos diferentes:

 

São Paulo, Guarulhos International > Paris, Charles De Gaulle Airport

Amsterdã, Schiphol > São Paulo, Guarulhos International

Seg 4 Mai 15 - Qui 21 Mai 15

 

Preço de R$ 2.576,00

 

Viu como muda? pela lógica a segunda opção era para ser mais em conta, na primeira além de mais barata vc "ganha" dois trechos da Espanha.

 

Por isso a necessidade de vc simular bastante, e não se prender somente por um valor que viu em algum site.

Link para o comentário
  • Membros

Irei fazer o trajeto semelhante no próximo mês e acho que posso ajudar um pouco em relação à aquisição das passagens internas.

 

Como peguei a promoção/erro/seja lá o que for da KLM vou chegar e sair por Madrid.

 

Depois de muita pesquisa, tanto de relatos quanto de preços, optei por fazer todos os deslocamentos de avião. As low cost ainda compensaram para mim!

 

Vamos a eles (todos eles com 15 Kg de bagagem de porão inclusos - para mim, isso é suficiente - 15kg, 15 euros, 20 kg, 25 euros)

 

Madrid - Paris- R$ 209

Paris - Roma- R$ 189

Roma - Madrid- R$ 225

 

Cotação do cartão de crédito em dezembro (euro nas alturas)

 

Não escolhi os horários mais baratos. Escolhi os mais convenientes!

E escolhi aeroportos mais acessíveis, exceto na minha volta de Roma a Madrid, que não tive muita escolha e tive que escolher o aeroporto mais distante!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...