Ir para conteúdo

Europa - Espanha(Chegada em Madri), França e Itália


Posts Recomendados

  • Membros

Eu ainda não fui... Vou em março!

Esses valores são referentes aos deslocamentos internos que farei... Todos de avião, pois como é muito dito por aqui, as distâncias são grandes e nas minhas pesquisas usar o trem ficaria mais caro!

 

Já reservei os hostels também!

Fui com base nas avaliações do booking e do hostelworld e seja o que Deus quiser...

Assim que voltar faço minhas avaliações!

Link para o comentário
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Pessoal.

Poderiam me dizer onde dou saída na Imigração no caso de ir de São Paulo para Madri e

voltar de Roma para o Brasil ?

 

Estou na Duvida se tenho que dar Saída da Espanha para a França (Paris);

Da França para a Itália e da Itália para o Brasil.

 

Também gostaria de saber se as companhias aéreas como Ryanair, Vueling e Easy Jet

são confiáveis e ou se alguém ja viajou por elas?

 

Pretendo conhecer primeiro Madri e Barcelona,

depois Paris,

e na Itália gostaria de conhecer Veneza, Roma (Atrações como Fontana di Trevi, Coliseu), Vaticano, Pisa, Florença/Toscana.

Poderiam me sugerir a ordem do Roteiro na Itália.

 

Desde ja agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vueling e Easyjet são plenamente confiáveis. Nunca tive problemas.

Ryanair tambem, mas o modelo de negócios deles é muito estranho. Cobram tudo a parte, tem passagens a 1 euro mas as taxas são infinitas, estudam até implantar cobrança pra ir ao banheiro! É uma empresa que visa corte de custos e aumento de lucratividade ao extremo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Em relação a imigração, por se tratar do espaço Schengen vc irá entrar na Espanha e sairá pela Itália sem problema algum,nos deslocamentos internos não há nenhuma burocracia, é como se vc tivesse sempre no mesmo local(espaço Schengen)os tramites são feitos nos aeroportos,em relação as empresas low cost,tenha atenção em relação a franquia de bagagens, pois os valores tendem a aumentar.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...