Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Toyota Hilux Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Cacius

 

A meninas foram na boa. Acho que eu falava mais que elas ::tchann::

 

 

Edy

 

Valeu mesmo. Foi do caralho mesmo !!!

 

 

Samantha

 

Leo, excelente o relato!

Parabéns pra você e para as meninas por fazerem um caminho diferente e trazer aqui pra gente!

Uma pena que perdi a mamata do Leo Hostel, devia ter adiado um pouquinho minha viagem

::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pior que é... Mas que sabe, vc não vem passar umas férias aqui. Quem sabe uma viagem... Peru, Ecuador e Colômbia. ::otemo::

Ainda faço essa viagem !!

 

Abraço,

Leo

 

Ainda pretendo voltar para o Peru, tem muita coisa que ainda quero conhecer por lá. E ir ao Peru e não passar em Cusco é pecado né

Mas primeiro tenho que pagar as dívidas dessa viagem ainda ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

LeoRJ,

 

vou me juntar aos q pedem desculpa pelos termos... mas karaio mano! q loucura!!!!!! eu to arrepiado com esses videos! ensandecido com o voo da Livia. Fiquei babando nas beldades q tavam contigo (com todo o respeito e claro), e morrendo de inveja de vc!

 

eu to me organizando pra ir agora em setembro tambem... mas mais proximo do fim do mes, e tava procurando alternativas desesperadamente para conseguir uma rota alternativa em q eu nao ficase dependo de muita gente, que fosse igualmente emociante (essa tem ate altas doses de adrenalina) e que fosse bem mais em conta dq fazer as trilhas pelas agencias, se sabe ne!? brasileiro, pobre, desempregado (viajando com o seguro desemprego)... ja viu a cituacao financeira do rapaz... ta vendendo o almoco pra comprar a janta... rsrsrrsrssr

 

por isso eu qeria fazer algumas perguntas se nao se incomodar...

 

1 - passa ai o nome da agencia em q vc alugou esse carao e a indicacao de alguem la q te conheca... (pra gente chorar no preco)!!?

2 - sera q eles tem carros mais baratos? ja q eu vou apenas com uma amiga nao preciso de um carro tao grande?!

3 - nao tem perigo deixar o carro na hidreletrica?

4 - como funciona o sqema do carro alugado ai!? tipo tem seguro e tal!?

5 - vende-se mapas por ai pra gente nao se perder!? ou a estrada e "bem sinalizada?"

 

a so dizendo, cara varios integrantes do forum (incluindo claro vc - vai comecar o baba ovo!) arrumaram um fa (eu obvio) tipo tenho lido tudo q e lugar aq no forum, e vejo vcs ajudando a galera e colocando suas "pequenas aventuras" pra nos deliciarmos e ficarmos lokos pra fazer igual... so nao descobri uma coisa...

 

como diabos eu acho vc ai em cuzco pra pegar o seu autografo? e pra bebermos uma ceva!?

rsrsrrsrsrssrsr eu pago!

 

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me junto aos comentários e perguntas do camarada "noiscasa"!

 

Mais uma pergunta adicional: quanto a carteira internacional para dirigir... é essa do detran da vida mesmo... sem problemas pra usar no Peru... ?

 

É isso mano. Tb vou procurar seu autografo, e a ceva é por minha conta. Falou, fui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeoRJ

 

Show de bola a ventura cara!!! Valeu o relato detalhado!

Gostaria que tivessse uma agência feito a Pâmela em La Paz!!

 

Aqui estao pedindo o absurdo de U$100,00 por uma XR250 ou Falcon!! :shock:

Te passei até uma MP pra ver se vc sabia de algo mais em conta, mas acho que passou batido!

Também com essa mulherada toda fica meio difícil se ligar nas MP´s aqui do fórum nao é nao?? :lol:

 

Acabei nao alugando mesmo, pois queria ficar uns 7 dias com a moto(Sajama e Sorata estavam nos planos!)

Além de ficar caro pra caramba, na boa... me sentiria como se estivesse sendo roubado pois 100 doletas/dia

por uma motoca, é uma piada e mau gosto!!

E depois ainda dizem que nós brasileiros é que queremos levar vantagem em tudo!

 

 

Abraços e valeu a trip!

 

Roberio

Recife - PE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

noiscasa

 

1 - passa ai o nome da agencia em q vc alugou esse carao e a indicacao de alguem la q te conheca... (pra gente chorar no preco)!!?

2 - sera q eles tem carros mais baratos? ja q eu vou apenas com uma amiga nao preciso de um carro tao grande?!

3 - nao tem perigo deixar o carro na hidreletrica?

4 - como funciona o sqema do carro alugado ai!? tipo tem seguro e tal!?

5 - vende-se mapas por ai pra gente nao se perder!? ou a estrada e "bem sinalizada?"

 

1- Não me lembro o nome, mas podemos nos encontrar aqui e vamos nas agencias. Não é só uma.

 

2- Tem sim, mas a diferença é pequena e a qualidade bem diferente.

 

3- Nenhum !! Deixei moto lá em 2007 e 2008. E o carro agora em 2009. O cara dorme lá e tem um posto policial a uns 30 metros.

 

4- Deixa uma fatura de cartão de crédito internacional assinada na agencia e se porrar com o carro, paga a franquia de 1200 dólares. Mas se quebrar um retrovisor, bater pouco ou quebrar qualquer coisa, vc mesmo leva em qualquer oficina aqui, faz um orçamento e paga. Sai muito barato, pois aqui, peças e serviços automotivos são baratos. Isso é padrão para qualquer lugar que alugar um veículo.

 

5- Não é bem sinalizada não. Mas eu te explico o caminho e fazemos um mapa.

 

 

a so dizendo, cara varios integrantes do forum (incluindo claro vc - vai comecar o baba ovo!) arrumaram um fa (eu obvio) tipo tenho lido tudo q e lugar aq no forum, e vejo vcs ajudando a galera e colocando suas "pequenas aventuras" pra nos deliciarmos e ficarmos lokos pra fazer igual... so nao descobri uma coisa...

 

como diabos eu acho vc ai em cuzco pra pegar o seu autografo? e pra bebermos uma ceva!?

rsrsrrsrsrssrsr eu pago!

 

Que nada... Tem muita gente fazendo aventuras muito boas. Eu quando leio a dos outros, me inspira pra sair por ai fazendo novas aventuras também.

 

Vamos nos encontrar aqui em Cusco. Quando estiver viajando, me manda uma MP, que vemos como fazer.

 

 

TROSKO

 

Pode ser a brasileira mesmo.

 

Autografo nada... Vamos nos ver aqui !!

 

 

Roberio

 

Eu lembro da sua MP, mas devo ter dado mole e não respondi.

 

Em La Paz eles cobram um absurdo mesmo !!! ::grr:: Se alugar a moto por 30 dias, melhor comprar uma na loja ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Tira umas férias em Cusco, que saímos pelas montanhas de moto !!! Tem Tornado a US$ 25.00 e Falcon a US$ 35.00.

 

 

Abraço aos amigos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

2- Tem sim, mas a diferença é pequena e a qualidade bem diferente.

 

3- Nenhum !! Deixei moto lá em 2007 e 2008. E o carro agora em 2009. O cara dorme lá e tem um posto policial a uns 30 metros.

 

4- Deixa uma fatura de cartão de crédito internacional assinada na agencia e se porrar com o carro, paga a franquia de 1200 dólares. Mas se quebrar um retrovisor, bater pouco ou quebrar qualquer coisa, vc mesmo leva em qualquer oficina aqui, faz um orçamento e paga. Sai muito barato, pois aqui, peças e serviços automotivos são baratos. Isso é padrão para qualquer lugar que alugar um veículo.

 

Que nada... Tem muita gente fazendo aventuras muito boas. Eu quando leio a dos outros, me inspira pra sair por ai fazendo novas aventuras também.

 

Vamos nos encontrar aqui em Cusco. Quando estiver viajando, me manda uma MP, que vemos como fazer.

 

Tem Tornado a US$ 25.00 e Falcon a US$ 35.00.

 

Abraço aos amigos,

Leo

 

LeoRJ,

 

so comentando:

 

1- e uma pena q um alugar o fusca ou a hilux nao da diferenca no bolso... hahahahahaha vcs nao viram ainda o q eu faco com um fusca! ahahahaha

 

2- legal ter policia por la e ser seguro... so espero q nao sejam iguais as daq da minha city q ate ajudam a levar o carro embora! ahahahaha

 

3- o q me assustou foi so a franquia da coisa, 1200 dolares!? G-zuis!!!!! cai pra traz... alias sendo totalmente leigo... como eu deixo uma fatura do cartao de credito internacional se eu nem tenho um!? ahahahahahah

acho q isso ai complica pra alugar o possante, pq eu dirijo bem e ja meti o carro em lugares piores q vc nesse video ai... entao acho q de batidas, arranhoes, pecas deixadas pra traz eu to salvo...

 

pergunta: alguem aq falou (nem sei se foi tu) q a CNH daq nem e muito cobrada... q tipo eles ate alugam sem ela... tipo eu so tenho a de carro, mas acho q vou aprender a pilotar a motoca como alternativa... compro uma veia por ai e me arrebento! ahahaha

 

eu e qm mais me acompanhar devemos estar chegando em cuzco la pelo dia 5 ou 6 de outubro se nao impacarmos em algum lugar, ai decidiremos se nos metemos a ir de carro (se nao der rolo eu prefiro - mais adrenalina, tempo sobrando pra ver um monte de coisas e o dindin q ta em falta aq vai sobrar) ou fazer a trilha Salkantay, tipo a pulma trek q vc recomendou se tiver praticando esses precos q vc mencionou vai ser um atrativo tambem, de qualquer forma eu te mando a MP pra gente marcar pra tomar uma ceva por ai e vc contar pra mim pq nao bancou o superhomem igual a Livia!!!!!

 

e pegar o autografo!

(eu to pagando a ceva eu mereco! hahahaha)

 

forte abraco

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai Leo,

 

Muito interessante esta sua viagem a Machu Picchu, eu estou em Porto Vleho/RO e estou planejando viajar até la na folga entre natal e ano novo. Será que o Sr. tem algumas dicas de entretenimento e dicas que possam facilitar a minha viagem? Principalmente de Cuzco até Machu Picchu. Gostaria de fazer a maior parte do trajeto de carro.

 

Grato pela atenção.

 

Rudi Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...