Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Toyota Hilux Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caro amigo mochileiro. Desculpe-me os termos, mas essa viagem foi simplesmente FODA! Fantástica!Sensacional mesmo! Meus parabéns. Até deu vontade de voltar para Cusco. Agora me diga uma coisa: Como anda a atmosfera na Bolívia e no Peru com relação a gripe suína? Tem um amigo meu que quer muito ir para lá no início de Setembro, mas eu queria ter uma noção de como andam as coisas por lá!

 

Se puder dar um toque... eu agradeceria!

 

Vlw! Abraços! E mais uma vez meus parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

shelemev

 

Fala pra ele vir sem medo, pois está super tranquilo.

 

Existe um certo alarmismo sobre o assunto, mas na realidade, está normal como a maioria dos países.

 

E gripe suína só mata velhos, crianças e quem já tem algum problema de saúde. Diagnosticando e tratando, é super simples.

 

Grande abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Show de bola o relato! Divertido, visual, detalhado, dá uma puta vontade de estar lá! Parabéns!

 

Quanto às mulheres... "Amélia é que era mulher de verdade" se dizia antigamente... porra, são essas Amélias do relato que são mulheres de verdade ::otemo:::D

 

Grande abraço Leo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cacius

 

A meninas foram na boa. Acho que eu falava mais que elas ::tchann::

 

 

Edy

 

Valeu mesmo. Foi do caralho mesmo !!!

 

 

Samantha

 

Leo, excelente o relato!

Parabéns pra você e para as meninas por fazerem um caminho diferente e trazer aqui pra gente!

Uma pena que perdi a mamata do Leo Hostel, devia ter adiado um pouquinho minha viagem

::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pior que é... Mas quem sabe, vc não vem passar umas férias aqui. Quem sabe uma viagem... Peru, Ecuador e Colômbia. ::otemo::

Ainda faço essa viagem !!

 

Abraço,

Leo

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...