Membros pgcbff Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Olá amigos! Viajarei em Junho/15 com minha esposa para a europa. Chegaremos em Madri e voltaremos de Amsterdam. Estava pensando em fazer o trecho Madri-Barcelona de trem e de lá voar para a Alemanha (pensei inicialmente em Berlim), podendo passar em Frankfurt e de lá seguir para Amsterdam. Vocês acham esse roteiro viável? Tem outra dica melhor? De antemão agradeço pela ajuda! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 30, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2015 Corta Frankfurt, teu roteiro não tá tão folgado assim pra que vc possa incluir uma cidade sem graça como Frankfurt. Vc pode fazer algo do tipo: Madrid (3 dias) ---(trem)---> Barcelona (4 dias) --(avião)--> Berlim (4 dias) --(avião)--> Amsterdam (3 dias). É a melhor opção com o tempo que vc tem, não vejo nada muito diferente disso. Citar
Membros pgcbff Postado Janeiro 30, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2015 Poderia trocar Berlim por Londres então? Não conheço nenhuma das 2 cidades... Não da pra ir de Berlim - Amsterdan de trem? Melhor avião mesmo?? Abraço Citar
Membros pgcbff Postado Janeiro 30, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2015 O que acham dessa opção : Madri 3 noites - Barcelona 3 noites - Londres 4 noites - brugge 1 noite - Amsterdam 3 noites. Londres - bruges via eurostar. É um bom roteiro? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 30, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2015 Poderia trocar Berlim por Londres então? Não conheço nenhuma das 2 cidades... Não da pra ir de Berlim - Amsterdan de trem? Melhor avião mesmo?? Abraço Acho ruim, pois Londres precisa de bem mais tempo do que Amsterdam, e como seu roteiro tá apertado é melhor deixar como está. Berlim - Amsterdam dá sim para fazer de trem, mas recomendo avião através de uma companhia low-cost, é só pesquisar que vc encontra bons preços. O que acham dessa opção : Madri 3 noites - Barcelona 3 noites - Londres 4 noites - brugge 1 noite - Amsterdam 3 noites. Londres - bruges via eurostar. É um bom roteiro? Acho ruim, pois vc nem inclui os deslocamentos, que às vezes levam bastante tempo. Na prática vc não tem essa quantidade de dias em cada cidade, e sim um pouco menos. Eu manteria a primeira opção, Londres definitivamente não cai bem no seu roteiro, a não ser que deixa a Espanha de lado, o que pode ser uma opção também. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Janeiro 30, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2015 Poderia trocar Berlim por Londres então? Não conheço nenhuma das 2 cidades... Não da pra ir de Berlim - Amsterdan de trem? Melhor avião mesmo?? Abraço Acho ruim, pois Londres precisa de bem mais tempo do que Amsterdam, e como seu roteiro tá apertado é melhor deixar como está. Berlim - Amsterdam dá sim para fazer de trem, mas recomendo avião através de uma companhia low-cost, é só pesquisar que vc encontra bons preços. O que acham dessa opção : Madri 3 noites - Barcelona 3 noites - Londres 4 noites - brugge 1 noite - Amsterdam 3 noites. Londres - bruges via eurostar. É um bom roteiro? Acho ruim, pois vc nem inclui os deslocamentos, que às vezes levam bastante tempo. Na prática vc não tem essa quantidade de dias em cada cidade, e sim um pouco menos. Eu manteria a primeira opção, Londres definitivamente não cai bem no seu roteiro, a não ser que deixa a Espanha de lado, o que pode ser uma opção também. Concordo. Segue minha opinião pessoal: Madrid tiraria 1 dia, não tem tanto pra se ver. Mas a noite é ótima. Barcelona 4 dias. Londres 5 dias no mínimo. Veja se vale a pena a correria de ficar só 4 noites. Brugges é ótimo. Boa escolha. 1 dia tá bom. Amsterdam depende do gosto de freguês. Eu fiquei 3 dias inteiros e achei muito. Citar
Membros pgcbff Postado Janeiro 30, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2015 Entao vocês acham melhor 4 dias em Berlim ao invés de Londres? A vantagem de Londres é que pouparia a priori um trecho interno (eurostar pra Bruxelas e de lá Bruges). 4 dias não são muito para ficar só em Berlim? E se eu eliminasse Bruges e fosse de Londres direto para Amsterdam, o que acham? Abraço e obrigado pela atenção! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.