Ir para conteúdo

Curitiba - 23/07 a 28/07


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal estive em curitiba do dia 23 ate o dia 28/07 (hoje), vou relatar um pouco aqui:

 

- Me Chamo Rafael e moro no RJ fui com minha namorada q tb mora no RJ, chegamos quinta feira dia 23/07 as 22h, ficamos hospedados no Roma Hostel (É bom, recomendo a todos), muito frio assim que cheguei demorei a dormir de tanto frio q sentir, acordei umas 8h tomamos o café da manhã e fomos sair pra conhecer a cidade peguei um onibus sanfona aquele grandão q pega dentro dos tupos, muito legal andar naqueles onibus e fui para o Jardim Botanico por sorte abriu um sol bonito, tiramos varias fotos o lugar vale muito a pena conhecer depois pegamos o onibus da linha de turismo R$ 20,00 pode se fazer 5 embarques e fui ao passeio público nada de tao bom lá, mas como gosto de aves fui sim. Como a bateria da minha maquina estava acabando voltei para recarregar o hostel fica ao lado do shopping estação entao almocei lá por alguns dias, mais tarde fui andando ate a praça tiradentes onde peguei o onibus de turismo dinovo e fui para a Unilivre lugar muito bonito, até chegar lá passamos por vários pontos turísticos só que nao desci, fizemos amizade com uma moça e seu filho eles são de Santa Catarina, fomos juntos a opera do arame bonito lá só q simples de mais depois fui andando com eles até o parque tanguá muito bonito, e lá embaixo ainda tem um túnel lindo com uma queda d'agua gigantesca, ja esta escurecendo resolvir voltar, fizemos amizade com um casal do RJ tb, entao combinamos de ir jantar juntos no madalosso em sta felicidade, muito bonito o restaurante e achei q fosse super caro, mas nao barato no dia seguinte o sabado acordamos cedo e fomos na rodoferroviária comprar as passagens de trem para ir até morretes estava chovendo muito entao ficamos atarde no hostel lá pras 17:30h pegamos um onibus e fui para a arena da baixada, muito bonito o estaádio, torcida pequena né mas é o q eles tem rsrsrs, tinha um cara lá me vendendo um ingresso por R$ 30,00 mas nao comprei muito caro ( ainda bem nesse dia o Atlético-PR perdeu pro Avaí) a noite fui num bar com minha amiga que mora lá ela levou mais 2 colegas, só gente boa e animada, fomos para um barzinho chamado carmel se nao me engano o nome, ficamos ate tarde lá e depois ela nos deixou no hostel.

Domingo pela manhã o céu melhorou um pouco o tempo abriu, fui lá no parque Barigui nao vi nada de mais, porem vale a pena sim conhecer andamos muito lá dentro e peguei um onibus para a torre panoramica demais lá de cima se tem uma visão lindaaa da cidade de curitiba, desci peguei o onibus de turismo e fui para a feirinha do largo da ordem, comprei umas coisinhas lá e ui almoçar anoite choveu bastante fiquei no hostel mesmo. Segunda acordei bem cedo e fomos ate a rodoferroviária pegar o trem q vai pela serra do mar ele sai muito cedo 8:15 e leva 3 horas, o tempo estava com muita serração mas o passeio vale a pena, descemos em morretes, q nao tem nada pra se fazer, preferir nao ia até paranaguá pq o tempo estava ruim, me arrpendi ja q estava lá deveria ter ido né mas tudo bem, entao almoçamos por l´e fiquei esperando o onibus q só saia as 14:45 e entao vim nele dormindo, cheguei e mais chuva entao lanchei no shopping estação e voltei para o hostel.

......

Tinha que acordar cedo pois o avião saia 8h, mas isso foi só um resumo, gostei muito de conhecer a cidade espero voltar para pode ir a ilha do mel.

Abraços

::otemo:::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
.................. pegamos um onibus e fui para a arena da baixada, muito bonito o estaádio, torcida pequena né mas é o q eles tem rsrsrs, ............................

Hein??? ::carai:: Estádio mais moderno do País e maior torcida do Paraná, mas jogo no sábado 18:30hs com frio e chuva só p/ os abnegados 15.000 torcedores presentes (inclusive eu)..... ::otemo::

Pegaste um friozinho legal, se tivesse parado de chover e aberto o tempo tinha esfriado mais. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

"Apesar da modesta classificação no campeonato, a torcida atleticana vem comparecendo em bom número nas partidas do campeonato brasileiro.

Em sete partidas realizadas até o momento na Arena da Baixada, o Atlético contou com a média de 16.255 torcedores pagantes por jogo, o que corresponde a 6ª maior média do campeonato, atrás apenas de Atlético/MG, Flamengo, Grêmio, Sport e São Paulo.

Em 2008 a média do Atlético foi de 17.027 pagantes nas 19 partidas realizadas na Arena da Baixada.

O Coritiba é apenas o décimo em média de público, mais uma vez com números inferiores aos do Atlético, fato que se repetiu no campeonato estadual, cuja média do campeão foi de 13.988 pagantes por partida enquanto do terceiro lugar foi de apenas 11.229.

A média de público do campeonato brasileiro é de 14.982 torcedores pagantes por partida.

Saliente-se, o recorde de público e renda do campeonato é da partida Flamengo x Atlético, que teve 68.217 pagantes e R$ 1.293.939,00 de arrecadação.

Já o menor público e renda é da partida Barueri x Coritiba, com 1.114 pagantes e renda de R$ 10.810,00."

Fonte: furacao.com

 

A última pesquisa da Gazeta do Povo mais uma vez confirma que a maior torcida dos times do Paraná é a do Atlético. Relembrando, na ordem Corinthians, Atlético, Palmeiras e Coritiba.

Contra fatos não há argumentos... ::quilpish::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...