Ir para conteúdo

Viagem para a Argentina e Chile... Ajudem!


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu pelas dicas de campings...

perdão pela ignorância, mas esses locais são seguros?

em Santiago, já temos apartamento alugado pela escola, mas qdo for ao sul do chile, imagino algo do tipo pra ficar.

vocês que viajam muito... tem algum local bom e em conta pra ficar em Punta del Este - Uruguay?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal bom dia!!!

Sou novo no Forum(1a vez) e estamos com uma viagem programada para Ushuaia na segunda quinzena desse mês. Pretendemos sair de SP proximo ao dia 20/12/05.

Roteiro:SP - Florianópoles - Porto Alegre - Colonia Sacramento(via Chui) - Puerto Madryn - Rio Gallegos - USHUAIA.

Tenho 20 dias, pretendo chegar a Ushuaia no 6o dia. É possível?

Com esse roteiro tenho condições de voltar pela carreteira? Se sim, qual sugestão de roteiro vc poderia nos ajudar passando pelos principais atrativos?

As sugestões e dicas serão muito bem vindas. Meu veiculo é um Troller.

Sou de Fortaleza, mas já enviei meu veiculo para SP.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bermendes

 

Espero que não tenha desistido da viagem. Também sou de Santa Maria e pretendo em Janeiro/2006 ir para o Chile. É provavel que eu siga o seguinte roteiro: Santa Maria, Santana do Livramento, Paysandu (UY), Colon (AR), Parana (AR), Santa Fé (AR), Mendoza (AR) e Santiago. Pretendo sair dia 13/01. Seria bom mantermos contato para alguma troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lole e Junior e companheiros,

 

Tá praticamente certo de eu sair para Ushuaia dia 17/12. Queria tirar algumas duvidas com vcs ou quem poder me ajudar.

No caminho a Ushuaia voltando pela Carretera, seria bom levar galão de combustivel??? Ha deficiencia de Postos?

As pousadinhas ficam abertas até mais tarde?

E que horas escurece normalmente, lá por baixo?

Muitos animais pela pista?

Grato pela ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nao desisti da viagem, apenas estava com um milhao de coisas para resolver na faculdade, e agora, estou novamente em férias, ajustando os ultimos pontos da viagem. Eu e meus amigos acertamos os ultimos detalhes do roteiro, agora só nos resta acertar exatamente os albergues q ficaremos, onde/quando trocaremos os reais por dolares, e estamos procurando ajudas externas(professores, amigos) para ajudar no orçamento da viagem...

sairemos dia 2/2/06, e viajaremos durante 23 dias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...