Membros Sil Souza Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Olá! Quero viajar para Paris e Londres neste ano. Como nunca fui e pretendo ir sozinha, potanto estou um pouco/muito perdida... A minha ideia é comprar a passagem para Londres, ficar hospedada uns 7 dias lá, fazer o traslado para Paris (alguém sabe o preço?) e ficar mais uns 7 dias lá! Preciso de indicações de hotéis bons e baratos, além de dicas de quem conhece! Agradeço mto quem puder me ajudar!!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 8, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2015 Olá Sil, Não conheço Londres, mas Paris sim. 7 dias é um tempo bom para a cidade, vc poderá conhecê-la com calma. Minha sugestão de roteiro não-óbvio é ir ao Canal Saint Martin, um dos locais favoritos dos parisienses, mas ainda pouco conhecido pelos turistas. Foi uma das coisas que mais gostei em Paris, passei quase um dia inteiro lá. Sobre hospedagem, consegui na casa de uns conhecidos, então não posso falar muito. Mas é importante que o hostel seja bem localizado, de preferência nos distritos de 1 a 7, que são os centrais. Vá no hostel.com e veja os hostels que te agradam mais, a localização deles. Lá é tudo caro, então não espere pagar menos do que 25/30 euros por um hostel minimamente aceitável e bem localizado. Espero ter ajudado. Boa viagem! Citar
Membros amandaplima Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Indo de Londres para Paris o meio mais eficiente é o Eurostar, o trem rápido que liga as duas cidades, cruzando o Canal da Mancha. É só entrar no site do Eurostar e fazer a simulação da viagem, na data pretendida, daí você já consegue ver preços. Tente comprar com alguns meses de antecedência, assim consegue preços promocionais, quanto mais perto da data, mais caro vai ficando. De hostels posso recomendar pra você o Oops! em Paris, e os YHA London Central e YHA London Oxford St. em Londres. São todos bem localizados e bem bacanas. Mas dê uma olhada no Booking e em outros sites de hospedagem pra ver as opções disponíveis. Geralmente as opções que tem uma porcentagem maior de 80 costumam ser tranquilos, mesmo assim dê uma lida nos comentários pra ter certeza. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.