Membros Marthinha29 Postado Março 1, 2015 Membros Postado Março 1, 2015 Olá, Pessoal. Mais uma vez venho recorrer a ajuda de vocês. Em outubro de 2015 espero voltar a Europa novamente e desta vez o roteiro seria o seguinte: 11/10 - SP - Roma 12/10 - Roma 13/10 - Roma 14/10 - Roma 15/10 - roma 16/10 - Roma 17/10 - Roma - Florença - Trem 18/10- Florença 19/10 - Florença 20/10 - Florença 21/10 - Florença - Veneza - Trem 22/10 - Veneza 23/10 - Veneza 24/10 - Veneza - Amsterdã - Avião 25/10 - Amsterdã 26/10- Amsterdã 27/10 - Amsterdã 28/10 - Amsterdã - Berlim - Avião,trem, ônibus??? Ainda não decidi como será este deslocamento. 29/10 - Berlim 30/10 - Berlim 31/10 - Berlim 01/11 - Berlim 02/11 - Berlim - Praga - Trem 03/11 - Praga 04/11 - Praga 05/11 - Praga 06/11 - Praga - SP Pelas pesquisas que tenho feito, as passagens estão muito caras e notei que a volta de Praga está encarecendo a viagem. Vocês acham viável voltar de Berlim em vez de Praga ou retirar Praga do roteiro? Estarei retornando a Itália, pois viajarei com dois amigos que ainda não conhecem e desejam muito passar por lá, então está fora de cogitação tirar a Itália do roteiro. Agradeço o help!!! Até mais. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 2, 2015 Autor Membros Postado Março 2, 2015 Adriano, A intenção é ir de Berlim a Praga de trem. Um agente de viagem me falou que os aeroportos menores como o de Praga tem os voos mais altos mesmo. Eu incluiria o destino na passagem intercontinental, sem pegar low cost. Com relação aos dias na Itália, será por conta dos meus amigos que ainda não conhecem e viajarei com eles. A minha idéia inicial era fazer Amsterdã, Berlim, Cracóvia, Budapeste e Praga...mas terá que ficar para uma próxima. Obrigada Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 2, 2015 Membros de Honra Postado Março 2, 2015 Oi, Martinha. Pode esperar mais um pouco que as promoções ainda virão. Outubro sempre tem promoção. A partir de junho já deve começar, mas muitas vezes até mesmo em setembro ainda pode aparecer promoções em outubro. Me lembro de um voo em conta saindo de Amsterdam até Praga. Experimente simular em outros dias. Nos trechos menos comuns as empresas não operam todos os dias. Aí de Praga você iria a Berlim e, de lá, voltaria para o Brasil (o que provavelmente sairá mais barato do que voltar de Praga). Ah, prepare o guarda-chuva! Chove pra caramba nessa época. Na série Roma, o personagem Titus Pullo até usa a expressão "mais molhado do que outubro" para falar uma de suas safadezas, hahaha. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 3, 2015 Autor Membros Postado Março 3, 2015 Adriano, Valeu o conselho. Realmente eles aprontam com a gente. O ano passado fui de Barcelona para Paris com uma conexão em Lisboa....trash total...Sai de Barcelona as 7:00 h e cheguei em Paris as 16:00 h pq houve atrasos nos voos...um horror!!!!! Marcos, Vou pesquisar esta opção de voos. Com relação a chuva..estive na Europa em 2013 e 2014 em outubro e dei muita sorte....Peguei dias com sol, um pouco de frio, mas chuva forte mesmo somente um dia em Paris. Espero que a minha sorte continue, pois a viagem este ano será exatamente no mesmo período....rsrsrs Obrigada. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 4, 2015 Membros de Honra Postado Março 4, 2015 Que bom, eu peguei chuva em 2011 e a média histórica é alta mesmo. O tempo na verdade é imprevisível, tomara que você dê sorte! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.