Já fiz algumas perguntas aqui e sigo sistematicamente o Mochileiros e gostaria de auxílio em meu roteiro, que farei para os citados países em 2015:
23MAI Campinas (SP-Viracopos)/Veneza - Escala em Lisboa
24MAI Veneza - chegada (hotel e visita a lugares próximos, se tiver tempo)
25MAI a 28AGO - Veneza (4 dias cheios)
29MAI Veneza/Florença (trem)
30MAI a 02JUN - Florença (4 dias cheios)
03JUN Florença a Roma (trem)
04JUN a 07JUN Roma (4 dias cheios)
08JUN Roma/Barcelona (avião)
09JUN a 11JUN Barcelona (3 dias cheios)
12JUN Barcelona a Lisboa (avião)
13JUN Lisboa
14JUN Lisboa a Funchal (avião)
15JUN a 18JUN Funchal (4 dias cheios)
19JUN Lisboa
20JUN Lisboa/Campinas (SP-Viracopos)
Vou sair de Campinas (só a Tap sai dessa cidade), pois irei com 2 parentes que lá moram e será mais fácil para eles (locomoção e idade). Lisboa já conhecemos.
Perguntas: a) as cidades e o número de dias estão compatíveis? b) em pesquisa realizada na TAP, o preço para Campinas/Veneza/Barcelona/Lisboa/Campinas está em R$2.284,00/pessoa (aceitável?); c) quando em Veneza, penso em me hospedar em Mestre (alguém tem sugestão de hotéis) e quantos dias eem Veneza e quais lugares posso fazer bate/volta; Florença: quantos dias para a cidade e quais bate/volta posso fazer e aceito sugestões de hotel.
Olá Companheiros,
Já fiz algumas perguntas aqui e sigo sistematicamente o Mochileiros e gostaria de auxílio em meu roteiro, que farei para os citados países em 2015:
23MAI Campinas (SP-Viracopos)/Veneza - Escala em Lisboa
24MAI Veneza - chegada (hotel e visita a lugares próximos, se tiver tempo)
25MAI a 28AGO - Veneza (4 dias cheios)
29MAI Veneza/Florença (trem)
30MAI a 02JUN - Florença (4 dias cheios)
03JUN Florença a Roma (trem)
04JUN a 07JUN Roma (4 dias cheios)
08JUN Roma/Barcelona (avião)
09JUN a 11JUN Barcelona (3 dias cheios)
12JUN Barcelona a Lisboa (avião)
13JUN Lisboa
14JUN Lisboa a Funchal (avião)
15JUN a 18JUN Funchal (4 dias cheios)
19JUN Lisboa
20JUN Lisboa/Campinas (SP-Viracopos)
Vou sair de Campinas (só a Tap sai dessa cidade), pois irei com 2 parentes que lá moram e será mais fácil para eles (locomoção e idade). Lisboa já conhecemos.
Perguntas: a) as cidades e o número de dias estão compatíveis? b) em pesquisa realizada na TAP, o preço para Campinas/Veneza/Barcelona/Lisboa/Campinas está em R$2.284,00/pessoa (aceitável?); c) quando em Veneza, penso em me hospedar em Mestre (alguém tem sugestão de hotéis) e quantos dias eem Veneza e quais lugares posso fazer bate/volta; Florença: quantos dias para a cidade e quais bate/volta posso fazer e aceito sugestões de hotel.
Aguardo manifestação. Grato.
luviajandor