Membros luviajandor Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Olá Companheiros, Já fiz algumas perguntas aqui e sigo sistematicamente o Mochileiros e gostaria de auxílio em meu roteiro, que farei para os citados países em 2015: 23MAI Campinas (SP-Viracopos)/Veneza - Escala em Lisboa 24MAI Veneza - chegada (hotel e visita a lugares próximos, se tiver tempo) 25MAI a 28AGO - Veneza (4 dias cheios) 29MAI Veneza/Florença (trem) 30MAI a 02JUN - Florença (4 dias cheios) 03JUN Florença a Roma (trem) 04JUN a 07JUN Roma (4 dias cheios) 08JUN Roma/Barcelona (avião) 09JUN a 11JUN Barcelona (3 dias cheios) 12JUN Barcelona a Lisboa (avião) 13JUN Lisboa 14JUN Lisboa a Funchal (avião) 15JUN a 18JUN Funchal (4 dias cheios) 19JUN Lisboa 20JUN Lisboa/Campinas (SP-Viracopos) Vou sair de Campinas (só a Tap sai dessa cidade), pois irei com 2 parentes que lá moram e será mais fácil para eles (locomoção e idade). Lisboa já conhecemos. Perguntas: a) as cidades e o número de dias estão compatíveis? b) em pesquisa realizada na TAP, o preço para Campinas/Veneza/Barcelona/Lisboa/Campinas está em R$2.284,00/pessoa (aceitável?); c) quando em Veneza, penso em me hospedar em Mestre (alguém tem sugestão de hotéis) e quantos dias eem Veneza e quais lugares posso fazer bate/volta; Florença: quantos dias para a cidade e quais bate/volta posso fazer e aceito sugestões de hotel. Aguardo manifestação. Grato. luviajandor Citar
Membros luviajandor Postado Março 2, 2015 Autor Membros Postado Março 2, 2015 Obrigado Adriano, O preço inclui as taxas. Já comprei. Acho que vou retirar um dia em Veneza, conforme sugreido. Agradeço informações sobre os outros quesitos. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Olá, Que maravilha este valor de passagem hein!!!! Vamos lá....acho que em Veneza 4 dias inteiros é muito. Fiquei 2 dias e meio e consegui curtir bem. Fiquei hospedada em Mestre em um hotel chamado City art of Venice. Fica bem próximo a estação de Veneza Mestre. Em Florença acho que 4 dias inteiros é um bom tempo. Dá para curtir 2 dias em Florença e fazer em um dia um bate e volta a Pisa e retornar a cidade e no outro San Gimigniano e Siena. Se tiver a intenção de visitar a Galeria Uffizi e A Academia recomendo comprar pela internet, para não perder tempo na fila. Fiquei hospedada no hostel Archi Rossi. Fica próximo a estaçao de Santa Maria Novella. Indico a você um passeio muito bacana, que visita as antigas catacumbas que foram encontradas embaixo da Basilica de São Pedro . O passeio é sensacional. Uma grande aula de história. É necessário encaminhar um email para o Vaticano, indicando a data, o número de pessoas e a língua que deseja o tour. Tem em português. Depois de alguns dias o Vaticano irá lhe responder confirmando o passeio É necessário levar este email da confirmação e apresentar na entrada do tour, quando então efetuará o pagamento. Estando de frente para o Vaticano, a entrada do tour fica do lado esquerdo. Espero ter ajudado. até mais. Citar
Membros luviajandor Postado Março 4, 2015 Autor Membros Postado Março 4, 2015 Oi Martinha, Agradeço as suas informações. Eu irei com mais duas pessoas e pretendo ficar em hotel. Agradeço informações sobre hoteis na cidade que visitarei, cf. roteiro, ou mesmo aluguel de apartamentos. Pelo que observei o Adriano está no momento em Roma: vc poderia dar informações sobre hotel e/ou passeio. Grato. Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Oie, Não tenho dicas de hotéis, pois fiquei em hostel, mas acessa o site www.booking.com que com certeza você encontrará uma opção bacana. Sempre faço minhas reservas por lá. Citar
Membros luviajandor Postado Março 17, 2015 Autor Membros Postado Março 17, 2015 Companheiros, Acertando o meu roteiro pretendo ficar de 2 a 7.6.2015 em Roma (tirei um dia de Veneza). Ouvi falar de "Ostia Antica" e talvez pudesse visitá-la. Gostaria de receber informações sobre o local (se vale apena visitar, como chegar lá, etc). Grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.