Ir para conteúdo

Vivencias na America do Sul - Bolivia, Peru, Chile - 22 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Daniel.. o roteiro que desejo fazer no final do ano eh bem pareçido com o seu gostaria de saber com relaçao a gastos ... e se voce tem alguns documentos que facilitem minha busca como (Roteiro, Tabelas e demais..) muito obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OI Vanessa, desculpa a eterna demora nas resposta, espero que voce ainda esteja bem anima pra o mochilão...

 

bom eu fui com 4 amigos e cada um teve as suas despesas, logicamente, mas não acampei em momento algum, fiquei sempre nos albergues, e sai bem barato. veja sua disponibilidade de acampa, de montar barraca, se seu equipamento é realmente bom, pq mesmo no verão, pra quelas banda faz friu....

 

um dica, na ilha do sol, voce está a 4.300 metros de altitude e lá que fica a troposfera onde ocorrem as chuvas e egadas, quando passei por lá peguei a maior tempestade de graniza, foi apavorante, isso que tava em hostal. perguntei pros nativos se era comum, e a resposta foi que de dezembro a abril sempre aontece, então se for acampar por lá se cuide...

 

Vontando aos gastos eu gastei em 23 dias R$ 2.400, isso que tive que andar de avião duas vezes, tanto pra chegar a cochabamba quanto pra sair do Chile...

mas na Rootzera 2000. dá e sobra

 

qual seu roteiro?

 

qual coisa manda email ou responde auqi

 

abraços

 

Daniel

 

emai: Danielassisfreitas@gmail.com

 

Oi Pessoal, ::sos::

Estou indo com uma galera para Bolívia, Peru e Chile no final de 2010. Preciso de ajuda sobre a questão de quanto levar de $

na viagem..Vamos em um grupo de no mínimo 5 pessoas e pensamos em fazer o seguinte roteiro:

Assis - Corumbá

Porto Suarez (pegar o trem) - Santa Cruz de La sierra

Coch... - La Paz

Copacabana (Ilha do Sol) - Peru (MP)

Chile - Brasil

Pensamos nesse trajeto, mas como dá pra perceber não está organizado. Pensamos nestes lugares, e temos em média um mês para a viagem. Pensamos em usar barracas sempre q possível, para não gastar com hostel. E usar para o transporte trem e ônibus em todo o trajeto. Talvez finalizar com avião a volta do Chile..mas essa passagem penso em ainda não colocar na planilha da viagem, pq ainda não é certo que voltaremos de avião.

Ir de boa, sem mtos gastos, quanto é o m´nimo q vcs acham q cada um tem q ter?

::cool:::'> Valeu!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...