Após desistir de um mochilão pela América do Sul, comprei com um amigo passagens promocionais para madri, indo dia 05ABR (chegando 06abr de manhã) e voltando dia 23 pela manhã.
A intenção é fazer o leste europeu, mas estou achando o roteiro apertado. Explico:
05/abr GRU X MADRID
06/abr Chegada em Madrid (manhã)
07/abr madrid
08/abr madrid
09/abr madrid x cracóvia (manhã)
10/abr cracóvia
11/abr cracóvia (aushwitz)
12/abr cracóvia X praga (manhã)
13/abr praga
14/abr praga x viena (manha)
15/abr viena
16/abr viena x bratislava (manhã)
17/abr bratislava
18/abr bratislava x budapeste (manhã)
19/abr budapeste
20/abr budapeste
21/abr budapeste X madrid (manhã)
22/abr madrid
23/abr madrid x GRU (manhã)
Tem um Vôo da ryanair, madrid x cracóvia, saindo dia 07 pela manhã. O receio em comprá-lo é que, após várias horas de Vôo com o cobertor sujo da AirChina, estaremos muito cansados para emendar outro voo logo em seguida, além do risco de atraso do trecho GRU x MAD, que poderia comprometer o restante da viagem. A solução encontrada foi o Vôo do dia 09, mas ele esta tirando dois dias preciosos, e eu achando o roteiro muito apertado.
O que acham? arrisco a ryanair do dia 07; compro dia 09 e excluo algum destino (se sim, qual sugerem); ou o roteiro assim está ok?
Fiquem a vontade para críticas e sugestões. Já estão compradas as passagens para madrid e a volta BUDAPESTE X MADRID no dia 21.
Mochileiros e mochileiras, bom dia.
Após desistir de um mochilão pela América do Sul, comprei com um amigo passagens promocionais para madri, indo dia 05ABR (chegando 06abr de manhã) e voltando dia 23 pela manhã.
A intenção é fazer o leste europeu, mas estou achando o roteiro apertado. Explico:
05/abr GRU X MADRID
06/abr Chegada em Madrid (manhã)
07/abr madrid
08/abr madrid
09/abr madrid x cracóvia (manhã)
10/abr cracóvia
11/abr cracóvia (aushwitz)
12/abr cracóvia X praga (manhã)
13/abr praga
14/abr praga x viena (manha)
15/abr viena
16/abr viena x bratislava (manhã)
17/abr bratislava
18/abr bratislava x budapeste (manhã)
19/abr budapeste
20/abr budapeste
21/abr budapeste X madrid (manhã)
22/abr madrid
23/abr madrid x GRU (manhã)
Tem um Vôo da ryanair, madrid x cracóvia, saindo dia 07 pela manhã. O receio em comprá-lo é que, após várias horas de Vôo com o cobertor sujo da AirChina, estaremos muito cansados para emendar outro voo logo em seguida, além do risco de atraso do trecho GRU x MAD, que poderia comprometer o restante da viagem. A solução encontrada foi o Vôo do dia 09, mas ele esta tirando dois dias preciosos, e eu achando o roteiro muito apertado.
O que acham? arrisco a ryanair do dia 07; compro dia 09 e excluo algum destino (se sim, qual sugerem); ou o roteiro assim está ok?
Fiquem a vontade para críticas e sugestões. Já estão compradas as passagens para madrid e a volta BUDAPESTE X MADRID no dia 21.
Muito obrigado!
Bons vôos e trens tranquilos à todos!