Ir para conteúdo

Bolívia - Chile - Peru - 2009/2010


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meus planos são parecidos! Também pretendo fazer o roteiro começando por Puerto Quijarro.

Estou pesquisando absolutamente tudo para montar uma planilha bem completa com custos, atrações, onde ficar, onde comer, etc. assim qeu terminar lhe envio para dar uma olhada. Pode ser útil.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho no meu roteiro a saída para o DIA 31/12/09 as 08:45 via Aérea e com chegada em Corumbá as 13:45 deste mesmo dia (horário local). As 16:30 tem passagem para o Trem da Morte (Classe Pullmann). Pretendo fazer a compra antecipada com o Agente Ney lá de Corumbá.

 

Vi seu 'blog' e os relatos das viagens com o seu filho. Show de bola.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putz, cara! Me mande um email com informações sobre esse agente, por favor.

Uma das minhas preocupações é justamente não conseguir passagem pro dia que eu chegar lá...

 

Você vai estar em Quijarro um pouco depois de mim... Minha intenção é pegar o term no dia 26...

 

Valeu pela visita na página!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos!

 

Pretendo ir pra Bolívia no final de este ano, mas, não certamente como turista... Pretendo passar o natal na casa do meu pai que é boliviano, e levarei uns amigos comigo. ::otemo:: O nome da cidade é riberalta, no norte da boliva, perto de Acre, e pretendemos ficar lá até o dia 26 de dezembro. Depois, a idéia é irmos pra la Paz ou Santa Cruz de la Sierra por terra de passagem para Uyuni. ::Cold::

 

Sei que é complicado viajar por terra, saindo do norte indo pra la paz... pior em épocas de chuvas, onde os ônibus ficam semanas no meio do lodo, numa viagem que supostamente demoraria dois dias. ::ahhhh::

 

Minha pergunta é se alguém sabe dessas estradas? ::mmm:

Tem alguma alternativa? Alguem já viajou pra o Norte da Bolivia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá a todos!

 

Pretendo ir pra Bolívia no final de este ano, mas, não certamente como turista... Pretendo passar o natal na casa do meu pai que é boliviano, e levarei uns amigos comigo. ::otemo:: O nome da cidade é riberalta, no norte da boliva, perto de Acre, e pretendemos ficar lá até o dia 26 de dezembro. Depois, a idéia é irmos pra la Paz ou Santa Cruz de la Sierra por terra de passagem para Uyuni. ::Cold::

 

Sei que é complicado viajar por terra, saindo do norte indo pra la paz... pior em épocas de chuvas, onde os ônibus ficam semanas no meio do lodo, numa viagem que supostamente demoraria dois dias. ::ahhhh::

 

Minha pergunta é se alguém sabe dessas estradas? ::mmm:

Tem alguma alternativa? Alguem já viajou pra o Norte da Bolivia?

 

 

Olá Carlos!

 

Tenta pesquisar no fórum da Bolívia, se não encontrar pode perguntar por lá, lá tem mais chance de você conseguir uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hanneton, anota o nome do contato de Corumbá:

 

Operador para compra antecipada de Passagem Trem da Morte:

Ney - Fone 67.3231.8989 ou Celular 67.9280.3823 / Email/msn novo: ney-operadortur@hotmail.com

 

Pelos relatos já lidos (vários), e comunidades do orkut, o cara é bem confiável. Pode contar com ele, inclusive ajudando nos translados em Corumbá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, Alexandre!

Eu até já tinha conseguido o email do Ney aqui no fórum, de qualquer forma valeu!

Entrei em contato com ele, e o preço da Pullman que ele está cobrando é R$ 75,00.

Com a dica de um outro mochileiro, peguei o contato da Indiana Tours. Por essa agência a mesma passagem sai por R$ 60,00.

Sei que em ambos os casos estaremos pagando um tanto a mais pra garantir a passagem pro dia desejado, mas creio que vale a pena.

Pelo que pesquisei, o Ney é totalmente confiável. Queria saber se alguém aqui já teve experiência com a Indiana. Vi relatos positivos, mas também vi um negativo aqui no próprio fórum. Será que foi algum problema isolado ou a agência é ruim?

Abraços,

F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Andei pesquisando mas achei muitas informações desencontradas...

Sei que existem 2 trilhas mais famosas para Machu Picchu: a tradicional trilha inca e a Salcantay. Também sei que pra tradicional, se não reservar com antecedência, não consigo fazê-la. Infelizmente será meu caso, pois não tenho como garantir a data que chegarei em Cuzco.

Daí surgiram minhas dúvidas:

1) Alguém aqui já fez alguma outra trilha (pode ser menor, em 2 dias, por exemplo) que possa indicar se vale a pena?

2) Nessa trilhas alternativas, é possível fazer o trajeto sem guia/agência?

Agradeço a ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...