Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha salkantay até Machu Picchu - Julho 2015

Postado
  • Membros

e ai galera

to planejando minha primeira viagem e vai ser apenas Peru, saindo do Brasil até Cuzco pra fazer a trilha com um guia, tô sem companhia.

Quem também ta planejando essa trilha Salkantay?

• Respostas 25
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!!! Tudo bem? Também vou fazer a salkantay em julho. Provavelmente dia 18. Bora? Whats 47 84460754 bjos

Postado
  • Membros
Opa! Eu também devo chegar em Cusco dia 19 e fazer a Salkantay dia 21. Mas não está certo porque devo deixar pra fechar a agência la em Cusco mesmo...

Tbm to chegando dia 19 em Cusco.

Mandei um email pra Mariela da Qorianka Tours, só pra sondar o preço, e ela me informou o preço absurdo de 300 USD. Vou deixar pra fechar em Cusco e pechinchar.

Postado
  • Membros
Recebi uma proposta da willka travel de U$ 270...

Acho que dá pra melhorar...

Pow 270 USD tá muito caro.

Ao vivo, o choro é melhor. Por isso vou fechar em Cusco mesmo.

Postado
  • Membros

Fala galera, vou fazer salkantay em julho também. Devo chegar em Cuzco dia 12 de julho, pretendo começar a trilha dia 14 ou 15.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá senhores, cheguei hoje em Cusco e comecei a cotar a salkantay pra subir, se possível amanhã! Mais alguém por aqui?

Postado
  • Membros

Amilsem, os preços tão na faixa de 200 a 240 USD. Eu fechei com a Peru Travel por 220 com Machu Picchu Montana e saco de dormir.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi! Estou indo à Cusco com mais 4 amigos em Julho e estamos pensando em fazer a trilha. Como não teremos muito tempo, ou praticamente não teremos tempo, gostaria de saber se é possível reservar a trilha de um dia pro outro. Obrigado.

Postado
  • Membros
Oi! Estou indo à Cusco com mais 4 amigos em Julho e estamos pensando em fazer a trilha. Como não teremos muito tempo, ou praticamente não teremos tempo, gostaria de saber se é possível reservar a trilha de um dia pro outro. Obrigado.

A Salkantay é beeeeeeeem mais tranquila do que a trilha Inka, mas entenda que julho é alta temporada.

Verifica na internet as agencias que fazem a trilha e pergunta se há disponibilidade na data que vc pretende ir.

Quando a fiz, em julho/15, reservei dois dias antes e deu tudo certo então acredito que no seu caso dará também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.