Ir para conteúdo

Preços Passagem Setembro 2015


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grandes dicas estas do Adriano... e só para complementar:

Não sei de sua experiência em viagens, já as primeiras viagens normalmente provocam medo e preocupação,

mas muitas vezes um destino próximo de Londres está com preço muito mais barato que seu destino procurado.

 

Como exemplo, Madri, que costumeiramente entra em promoção. Fique de olho e pesquise também destinos próximos,

porque não custa nada pegar um voo até madri e de lá outro até Londres. As vezes compensa e se for interesse, você ainda pode curtir um ou dois dias em outro país!

 

Fiz uma pesquisa dos preços nas datas do colega e Madri x Londres (ida e volta) custa 63 euros.

Se você encontrar uma promoção para a Europa entre R$ 1.600 a 1.800 reais,

o custo total até Londres vai estar bem próximo dos 2 mil reais, seja lá o país que você chegar!

 

63.jpg.242dab21ec60c1c05c660a7b728ce4d4.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acompanhando seu fórum. Conseguiu bom preço! Aproveite bastante!

 

As passagens que estão querendo estão com preço bom também ($620 dólares chegando por Madri e Voltando por Roma), mas como eu só vou viajar no início do ano que vem ainda não vou comprar. Antecedência demais é ruim.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estou na mesma, vou para Europa em Setembro e não vejo valores abaixo de R$ 4.000,00 isso que estou monitorando a mais de mês.

 

Não posso acreditar que de hoje até a data não terá nenhum tipo de promoção... Estou aguardando....

 

 

Porq é periodo de liquidação na europa tipo black friday nos eua, dai nao aparece promoção de aereo!

Tb estou a procura e nada, só aparece a partir do dia 15/9 por causa da octorber

Link para o comentário
  • Membros

Alguém poderia me dar uma ajuda?

 

Achei passagem pela Iberia

 

Ida - 13/12/2015 - Rj >>> Roma (escala em Madri de 2h) Total de 14h de voo

Volta - 27/12/2015 - Paris >>> RJ (escala em Madri de 2h) Total de 14h de voo

 

TOTAL: R$ 6.790,00 o casal, ida e volta

 

Acha que o preço está caro ou está bom?

 

Como eu tenho visto preços a R$ 8.000 e as vezes R$ 9.000 esse me chamou atenção, o que acha?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se vocês tiverem flexibilidade nos dias, dê uma olhada nas promoções do Melhores Destinos. Hoje mesmo publicaram uma promoção bem boa, com voos da Iberia, inclusive, também com datas para dezembro. A diferença é que a ida e a volta seriam pelo mesmo destino, mas como é uma diferença de mais de R$1.000,00 para cada um, acho que vale a pena se vocês estiverem com dezembro livre!

Link para o comentário
  • Membros

obrigado pessoal.

 

Na verdade a flexibilidade quanto a datas é ZERO, uma vez que casamos no dia 12/12 e eu tenho que retornar ao trabalho em 28/12.

 

Não me liberaram para férias, rsss

peguei só o recesso da semana de natal, os dias do casamento e mais umas folgas que estou ganhando ao longo do ano.

 

Mas pelas dicas, vou aguardar...Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...