Beleza?! Mais uma vez, venho recorrer aos amigos mochileiros para auxiliar na definição do meu roteiro.
Em Maio/2015, eu e a mulher, estaremos em férias e o destino será Europa, 29 dias. Como podem ver, já está bem em cima, e até agora, a única coisa certa são as passagens de ida e volta por Amsterdã. Inclusive, se tiverem dicas em relação a hospedagem e deslocamentos internos também serão muito bem vindas.
Infelizmente devido a correria, não conseguimos dedicar o tempo que gostaríamos para planejar, então, levando em conta os conhecimentos e vontades, chegamos ao seguinte roteiro:
Dia 0 Chegada
Dia 1 Amsterdã
Dia 2 Amsterdã
Dia 3 Amsterdã
Dia 4 Amsterdã
Dia 5 Amsterdã/Roterdam
Dia 6 Roterdam
Dia 7 Roterdam/Bruxelas
Dia 8 Bruxelas
Dia 9 Bruxelas/Brugge/Bruxelas
Dia 10 Bruxelas/Zurique
Dia 11 Zurique
Dia 12 Zurique/Lucerna
Dia 13 Lucerna
Dia 14 Lucerna/Interlaken
Dia 15 Interlaken
Dia 16 Interlaken
Dia 17 Interlaken/Munique
Dia 18 Munique
Dia 19 Munique
Dia 20 Munique
Dia 21 Munique
Dia 22 Munique/Berlim
Dia 23 Berlim
Dia 24 Berlim
Dia 25 Berlim
Dia 26 Berlim
Dia 27 Berlim/Hanover
Dia 28 Hanover/Amsterdã
Dia 29 Retorno
Nossa intenção é não ficar enrolando muito em nenhum lugar, mas também não queremos chegar e sair dos lugares tão rápido que deixemos coisas imperdíveis sem ver ou fazer.
Assim, gostaria de pedir que palpitem em relação ao número de dias e os locais escolhidos, se estamos ficando muito em lugares que poderiam demandar menos tempo ou poucos dias em lugares que exijam mais.
E ainda, nesse roteiro, se conseguimos encaixar algum outro lugar imperdível, como por exemplo Praga, que está na minha lista, mas teria que diminuir ou excluir outros lugares.
Eae galera!
Beleza?! Mais uma vez, venho recorrer aos amigos mochileiros para auxiliar na definição do meu roteiro.
Em Maio/2015, eu e a mulher, estaremos em férias e o destino será Europa, 29 dias. Como podem ver, já está bem em cima, e até agora, a única coisa certa são as passagens de ida e volta por Amsterdã. Inclusive, se tiverem dicas em relação a hospedagem e deslocamentos internos também serão muito bem vindas.
Infelizmente devido a correria, não conseguimos dedicar o tempo que gostaríamos para planejar, então, levando em conta os conhecimentos e vontades, chegamos ao seguinte roteiro:
Dia 0 Chegada
Dia 1 Amsterdã
Dia 2 Amsterdã
Dia 3 Amsterdã
Dia 4 Amsterdã
Dia 5 Amsterdã/Roterdam
Dia 6 Roterdam
Dia 7 Roterdam/Bruxelas
Dia 8 Bruxelas
Dia 9 Bruxelas/Brugge/Bruxelas
Dia 10 Bruxelas/Zurique
Dia 11 Zurique
Dia 12 Zurique/Lucerna
Dia 13 Lucerna
Dia 14 Lucerna/Interlaken
Dia 15 Interlaken
Dia 16 Interlaken
Dia 17 Interlaken/Munique
Dia 18 Munique
Dia 19 Munique
Dia 20 Munique
Dia 21 Munique
Dia 22 Munique/Berlim
Dia 23 Berlim
Dia 24 Berlim
Dia 25 Berlim
Dia 26 Berlim
Dia 27 Berlim/Hanover
Dia 28 Hanover/Amsterdã
Dia 29 Retorno
Nossa intenção é não ficar enrolando muito em nenhum lugar, mas também não queremos chegar e sair dos lugares tão rápido que deixemos coisas imperdíveis sem ver ou fazer.
Assim, gostaria de pedir que palpitem em relação ao número de dias e os locais escolhidos, se estamos ficando muito em lugares que poderiam demandar menos tempo ou poucos dias em lugares que exijam mais.
E ainda, nesse roteiro, se conseguimos encaixar algum outro lugar imperdível, como por exemplo Praga, que está na minha lista, mas teria que diminuir ou excluir outros lugares.
Enfim, fiquem a vontade para sugerir.
Muito obrigado.
aBraços