Consegui comprar uma passagem com ótimo preço para Madrid(Ida e volta por lá). Sei que é ruim ir e voltar pelo mesmo lugar, porém o preço estava excelente para Alta temporada.
26/jun Chegada em Madrid - check in no hostel
27/jun Madrid-Toledo(Bate-Volta)
28/jun Check out - para Barcelona - check in no hostel
29/jun Barcelona
30/jun Barcelona
01/jul Barcelona
02/jul Check out - voo para Londres - check in no hostel
03/jul Londres
04/jul Londres
05/jul Londres
06/jul Londres
07/jul Check out - Voo para Croácia - Check in no hostel(Zagreb)
08/jul Croácia lago-zadar
09/jul Croácia- Zadar-
10/jul Croácia- Split
11/jul Croácia- Split-Hvar
12/jul Croácia- hvar
13/jul Croácia -hvar - split - dubrovnik
14/jul Croácia -dubrovnik
15/jul Croácia -dubrovnik
16/jul Check out - Voo para Madrid - Check in no hostel
17/jul Madrid- Brasil
Acham que ficou muito corrido? Queria uma opinião sobre gastos diários. Vou ficar em Hostels, evitar refeições caras, ... 80 euros/dia(Hospedagens, Comida, bebida e saídas) suficiente? Em Londres não irei gastar com hospedagem. Não estão inclusos nesses valores os voos entre os países.
Não vou ficar muito tempo em Londres, pois um amigo que vai viajar comigo mora lá e não vai querer ficar muito tempo. O tempo em Madrid ficou curto, mas não é uma cidade de interesse de ninguém que vai viajar comigo e nem meu( Toledo sim, é uma cidade que queremos ir).
Preciso de uma ajuda para meu Roteiro.
Consegui comprar uma passagem com ótimo preço para Madrid(Ida e volta por lá). Sei que é ruim ir e voltar pelo mesmo lugar, porém o preço estava excelente para Alta temporada.
26/jun Chegada em Madrid - check in no hostel
27/jun Madrid-Toledo(Bate-Volta)
28/jun Check out - para Barcelona - check in no hostel
29/jun Barcelona
30/jun Barcelona
01/jul Barcelona
02/jul Check out - voo para Londres - check in no hostel
03/jul Londres
04/jul Londres
05/jul Londres
06/jul Londres
07/jul Check out - Voo para Croácia - Check in no hostel(Zagreb)
08/jul Croácia lago-zadar
09/jul Croácia- Zadar-
10/jul Croácia- Split
11/jul Croácia- Split-Hvar
12/jul Croácia- hvar
13/jul Croácia -hvar - split - dubrovnik
14/jul Croácia -dubrovnik
15/jul Croácia -dubrovnik
16/jul Check out - Voo para Madrid - Check in no hostel
17/jul Madrid- Brasil
Acham que ficou muito corrido? Queria uma opinião sobre gastos diários. Vou ficar em Hostels, evitar refeições caras, ... 80 euros/dia(Hospedagens, Comida, bebida e saídas) suficiente? Em Londres não irei gastar com hospedagem. Não estão inclusos nesses valores os voos entre os países.
Não vou ficar muito tempo em Londres, pois um amigo que vai viajar comigo mora lá e não vai querer ficar muito tempo. O tempo em Madrid ficou curto, mas não é uma cidade de interesse de ninguém que vai viajar comigo e nem meu( Toledo sim, é uma cidade que queremos ir).
Editado por Visitante