Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa Junho/Julho 2015- Espanha-Inglaterra-Croácia

Postado
  • Membros

Preciso de uma ajuda para meu Roteiro.

Consegui comprar uma passagem com ótimo preço para Madrid(Ida e volta por lá). Sei que é ruim ir e voltar pelo mesmo lugar, porém o preço estava excelente para Alta temporada.

26/jun Chegada em Madrid - check in no hostel

27/jun Madrid-Toledo(Bate-Volta)

28/jun Check out - para Barcelona - check in no hostel

29/jun Barcelona

30/jun Barcelona

01/jul Barcelona

02/jul Check out - voo para Londres - check in no hostel

03/jul Londres

04/jul Londres

05/jul Londres

06/jul Londres

07/jul Check out - Voo para Croácia - Check in no hostel(Zagreb)

08/jul Croácia lago-zadar

09/jul Croácia- Zadar-

10/jul Croácia- Split

11/jul Croácia- Split-Hvar

12/jul Croácia- hvar

13/jul Croácia -hvar - split - dubrovnik

14/jul Croácia -dubrovnik

15/jul Croácia -dubrovnik

16/jul Check out - Voo para Madrid - Check in no hostel

17/jul Madrid- Brasil

Acham que ficou muito corrido? Queria uma opinião sobre gastos diários. Vou ficar em Hostels, evitar refeições caras, ... 80 euros/dia(Hospedagens, Comida, bebida e saídas) suficiente? Em Londres não irei gastar com hospedagem. Não estão inclusos nesses valores os voos entre os países.

Não vou ficar muito tempo em Londres, pois um amigo que vai viajar comigo mora lá e não vai querer ficar muito tempo. O tempo em Madrid ficou curto, mas não é uma cidade de interesse de ninguém que vai viajar comigo e nem meu( Toledo sim, é uma cidade que queremos ir).

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

A melhor (mais rápida) é o avião mas se for por terra pode parar em Saragoça (Zaragoza).

Postado
  • Membros

A forma mais rápida é de trem, são apenas 2h30. De avião, você pode gastar só 30, 45 minutos, mas perderá muito mais tempo no total, se incluir o tempo de espera para o voo, o de pegar as malas e o deslocamento até o aeroporto de origem e do aeroporto de destino até seu hotel.

Postado
  • Membros

Olá! Eu moro em Bcn e já fui em todos os lugares da lista! Inclusive, estão muito bem escolhidos! São ótimos destinos!!!

80€ por dia, como já te disseram aí em cima dá e sobra pra Croácia e pra Espanha!!! Pra ver Dubrovnik, realmente, um dia acordando cedinho dá e sobra (quando fui não paguei pra subir nos muros do castelo, porquê achei desnecessário, caro e achei que tinha muuuuuita gente, fui em setembro do ano passado!). Mostar(Bósnia) é uma cidade bem agradável e dá pra ver os estragos de guerra... Dá uma outra perspectiva, depois de ver uma Croácia tão "construída" e "inteira"... Vale a pena! E está beeem pertinho! =)

Quanto às passagens internas aqui na Europa, vai comparando preços e se achar alguma com preço legal, compra o quanto antes! Julho e agosto é férias de praticamente toooodo mundo aqui (como vc já deve saber!) e o povo fica LOUCO por uma prainha, uma viagem e um lugar ao sol! =) Além da ryanair, vc tem também a edreams.es ou atrapalo.es que são buscadores e dá pra ter uma idéia de preço!

Zaragoza não conheco e nunca parei por lá! Não posso sugerir nada a respeito!

=)

Postado
  • Autor
  • Membros

Estou mais tranquilo quanto aos gastos diários, depois dos relatos que li. E devo manter na Espanha só barcelona, madrid e Toledo(bate-volta). Gostei da ideia de ir a Mostar.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Gostaria de saber sobre as viagens de trem- Madrid-Toledo(bate-volta) e Barcelona. Seria melhor comprar antes ou posso comprar lá mesmo 1 ou 2 dias antes.

Postado
  • Membros

Madrid x Toledo tem a cada 30/40 minutos saindo da estação Atocha. dá pra comprar na hora, sem susto.

para barcelona, acesse o site da RENFE e já garanta a passagem - na hora costuma lotar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.