Olá, em julho vou pra Buenos Aires e de lá pretendo ir pra Bariloche.
Porém todas as informações que acho sobre passagem de onibus e sobre esse Trem são muito confusas ou antigas ( 2006,2011)
Achei blogs falando de vários preços diferentes e em um site de compra de passagens de ônibus que procurei, as passagens estavam muito caras. Tipo, 1.400,00 ARG em baixa temporada.
Eu e minhas amigas estamos tentando economizar ao máximo essa viagem, então procurei outras maneiras para fazer esse caminho. Achei esse Trem Patagonico, mas também em blogs confusos.Em alguns falava que ele custava de R$ 100,00 à R$200,00. Mas, em outros falava que esse trem já estava fora de circulação desde 2011.
Enfim, por acaso sabem se ele está em funcionamento? Compensa ir? Temos tempo, mas não temos grana! hihi
Existe outra maneira mais barata pra chegar em Bariloche?
E se ainda funciona, como faço pra ir de Buenos Aires pra Bahia Blanca ou Viedma ( o trem não sai de Buenos Aires ) ?
Olá, em julho vou pra Buenos Aires e de lá pretendo ir pra Bariloche.
Porém todas as informações que acho sobre passagem de onibus e sobre esse Trem são muito confusas ou antigas ( 2006,2011)
Achei blogs falando de vários preços diferentes e em um site de compra de passagens de ônibus que procurei, as passagens estavam muito caras. Tipo, 1.400,00 ARG em baixa temporada.
Eu e minhas amigas estamos tentando economizar ao máximo essa viagem, então procurei outras maneiras para fazer esse caminho. Achei esse Trem Patagonico, mas também em blogs confusos. Em alguns falava que ele custava de R$ 100,00 à R$200,00. Mas, em outros falava que esse trem já estava fora de circulação desde 2011.
Enfim, por acaso sabem se ele está em funcionamento? Compensa ir? Temos tempo, mas não temos grana! hihi
Existe outra maneira mais barata pra chegar em Bariloche?
E se ainda funciona, como faço pra ir de Buenos Aires pra Bahia Blanca ou Viedma ( o trem não sai de Buenos Aires ) ?