Estou planejando um mochilão para o ano que vem. Andei pesquisando bastante pela internet e através de guias sobre o assunto, mas estou um pouco perdido na elaboração de um roteiro.
Viajarei com uma amiga e nossa prioridade está voltada para um roteiro histórico. Escolhemos algumas cidades, mas não conseguimos definir ao certo a quantidade de dias que ficaremos em cada uma delas.
Além disso, existem algumas cidades/locais que gostaríamos de visitar, mas que acredito que sairiam muito do roteiro principal.
A viagem duraria cerca de 20 dias, e o período seria entre Abril e Maio.
As cidades que escolhemos são as seguintes:
- Roma (iniciaríamos por aqui)
- Florença (talvez gastando um dia para ir a Pisa?)
- Viena
- Frankfurt
- Amsterdam
- Paris (com 1 dia em Versalhes)
Minha amiga gostaria de conhecer Barcelona, e eu Mt. St. Michel, no norte da França. Acredito, no entanto, que pelo tempo disponível, isso não seria possível, certo?
Se puderem me ajudar a elaborar melhor este roteiro, ficarei muito grato.
Estou aberto a sugestões e dicas que possam nos dar.
Olá pessoal.
Estou planejando um mochilão para o ano que vem. Andei pesquisando bastante pela internet e através de guias sobre o assunto, mas estou um pouco perdido na elaboração de um roteiro.
Viajarei com uma amiga e nossa prioridade está voltada para um roteiro histórico. Escolhemos algumas cidades, mas não conseguimos definir ao certo a quantidade de dias que ficaremos em cada uma delas.
Além disso, existem algumas cidades/locais que gostaríamos de visitar, mas que acredito que sairiam muito do roteiro principal.
A viagem duraria cerca de 20 dias, e o período seria entre Abril e Maio.
As cidades que escolhemos são as seguintes:
- Roma (iniciaríamos por aqui)
- Florença (talvez gastando um dia para ir a Pisa?)
- Viena
- Frankfurt
- Amsterdam
- Paris (com 1 dia em Versalhes)
Minha amiga gostaria de conhecer Barcelona, e eu Mt. St. Michel, no norte da França. Acredito, no entanto, que pelo tempo disponível, isso não seria possível, certo?
Se puderem me ajudar a elaborar melhor este roteiro, ficarei muito grato.
Estou aberto a sugestões e dicas que possam nos dar.
Agradeço desde já.
Um abraço a todos.