Membros lmacielcosta Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Pessoal, gostaria da opinião de vocês Estou indo pra Europa agora em abril, não vou levar cartão de crédito e nem VTM, apenas dinheiro vivo. Minha dúvida é quanto a guarda de dinheiro, vocês confiam nestes cofres dos quartos de hotel? Vou levar aquelas doleiras que ficam por dentro da calça. A dúvida é deixar dinheiro nos cofres dos quartos ou sair com a grana por aí; Para quem já foi, como vocês costumam fazer? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Abril 4, 2015 Colaboradores Postado Abril 4, 2015 Eu costumo guardar no cofre do quarto. Nunca tive problemas. Não é bom ficar caminhando com muito dinheiro em espécie pois se perder sua viagem fica comprometida. Ando sempre com o orçamento do dia (de acordo com meu planejamento) mais 50% para eventualidades, e bem distribuído, uma parte no bolso, outra escondida, etc. O restante deixo no cofre, e uma pequena parte na mala devidamente trancada e com cadeado fixado para não usarem a famosa caneta bic. Citar
Membros lmacielcosta Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Postado Abril 6, 2015 valeu pela resposta pessoal! Adriano, fiz questão de pegar quartos em hotéis que tenham cofre justamente por isso. Ainda não comprei o euro, não sei se o cartão faz na hora e daria tempo pra viajar, embarco na segunda feira, mas vou me inteirar sobre isso! Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Abril 7, 2015 Colaboradores Postado Abril 7, 2015 lmacielcosta, Sempre fiz VTM pelo Banco do Brasil, diretamente em agências que têm serviço de câmbio, e o cartão fica pronto na hora, sim. Você sai da agência com ele na mão. "Na hora" em termos, pois a fila pode demorar. Mas já tive atendimento rápido também... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.