Olá pessoal, está é minha primeira postagem aqui, portanto se tiver algo errado me perdoe.
Estou indo a Paris, Veneza e Roma próxima segunda feira. Ficarei 4 dias em Paris, 2 em Veneza e 4 dias e meio em Roma (contando com o Varicano). Pretendo visitar os principais pontos turísticos dos três e já defini quase todos que pretendo ir. Para fechar certinho meu roteiro, organizando onde vou cada dia, queria um help de vcs em relação ao tempo médio de visitação de cada uma das atrações abaixo.
OBs.: não sou do tipo que só faço registro e vou embora mas também não sou de ficar horas e horas tirando inúmeras fotos e venerando cada detalhe do local.
Paris
Catedral Notre Dame
Sainte Chapelle
Conciergerie
Louvre (apenas as principais obras)
Palais Garnier
Hotel dos Inválidos
Museu Rodin
Museu d'Orsay
Escola Militar
Torre Eiffel (vou subir até o segundo piso apenas)
Arco do Triunfo (com subida)
Basílica Sacre Coeur
Panthéon
Versailles (esse eu sei que eh o dia inteiro. Só inclui pra constar)
Roma
Coliseu
Fórum Romano
Palatino
Museu Capitolino
Pantheon
Castelo Sant'Angelo
Vaticano
Os pontos que eu não citei acima são os que eu já tenho uma noção do tempo que vou levar neles.
Olá pessoal, está é minha primeira postagem aqui, portanto se tiver algo errado me perdoe.
Estou indo a Paris, Veneza e Roma próxima segunda feira. Ficarei 4 dias em Paris, 2 em Veneza e 4 dias e meio em Roma (contando com o Varicano). Pretendo visitar os principais pontos turísticos dos três e já defini quase todos que pretendo ir. Para fechar certinho meu roteiro, organizando onde vou cada dia, queria um help de vcs em relação ao tempo médio de visitação de cada uma das atrações abaixo.
OBs.: não sou do tipo que só faço registro e vou embora mas também não sou de ficar horas e horas tirando inúmeras fotos e venerando cada detalhe do local.
Paris
Catedral Notre Dame
Sainte Chapelle
Conciergerie
Louvre (apenas as principais obras)
Palais Garnier
Hotel dos Inválidos
Museu Rodin
Museu d'Orsay
Escola Militar
Torre Eiffel (vou subir até o segundo piso apenas)
Arco do Triunfo (com subida)
Basílica Sacre Coeur
Panthéon
Versailles (esse eu sei que eh o dia inteiro. Só inclui pra constar)
Roma
Coliseu
Fórum Romano
Palatino
Museu Capitolino
Pantheon
Castelo Sant'Angelo
Vaticano
Os pontos que eu não citei acima são os que eu já tenho uma noção do tempo que vou levar neles.
Muito obrigado.