Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Canindé de São Francisco

Silnei

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O lugar é maravilhoso a despeito de estar localizado em pleno sertão nordestino. Vale a pena cada minuto!! Venham conhecer!!! Luiz Aracaju/SE

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte?

aguardo uma força ai! abraços

Alessandra

Link para o post
  • Colaboradores

Alessandra

Os passeios aos cânions saem em hora marcada se forem no catamarã! Dá uma olhada no meu relato abaixo que tem o telefone do Karranca's (restaurante onde saem o catamarãs) que é do lado de Sergipe.

O trajeto de Paulo Afonso à Piranhas dura cerca de 1:30h e a estrada é tranquila. Planeje senão não vai pegar o passeio.

Precisando pode perguntar.

Antonio

Link para o post
  • Membros
Olá pessoal! preciso de ajuda! irei a partir de são paulo (de carro) e gostaria de saber se é tranquilo ir por paulo afonso ,pois depois continuarei a viagem ate recife,passando por Garanhuns.Minha duvida é ;onde é melhor dormir para pegar um passeio aos Canyons? Vejo o pessoal falando de Piranhas.É tranquilo ir de paulo afonso para lá? Posso reservar o passeio a hora que chegar para a manha seguinte?

aguardo uma força ai! abraços

Alessandra

Olá Alessandra,

Fui de PA a Piranhas passando por Delmiro Gouveia e a estrada tava boa (2009). O trajeto é super tranquilo. Lembro que se fosse por Canindé do SF, a estrada tava péssima. Durma em Piranhas e no dia do passeio chegue com antecedência. Não havia necessidade de reservar.

Boa trip.

jaumz

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Silnei changed the title to Canindé de São Francisco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...